async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Vizcaya Cosméticos - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Vizcaya Cosméticos



E a Vizcaya agora é parceira aqui do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos. Que tal conhecermos um pouco mais da empresa e dos produtos?


A Empresa:

A Vizcaya Cosméticos surgiu no mercado brasileiro em 1988, para cativar e conquistar consumidores exigentes de todo o país, através da comercialização e distribuição de marcas internacionais de perfumes.

O caminho de sucesso e glamour já estava traçado quando, em 1998, a Vizcaya Cosméticos lança sua marca própria no mercado brasileiro de beleza. Com a incrível proposta de oferecer para o público feminino os melhores produtos cosméticos para cabelo e corpo, cada linha Vizcaya conta com o diferencial de qualidade aliada aos resultados dos produtos profissionais.

Após 20 anos deste percurso, a Vizcaya continua a trilhar uma brilhante história, com a missão de levar produtos especialistas em cabelo, corpo e perfumaria, com toda a delicadeza que a mulher moderna precisa e merece, além das melhores marcas da perfumaria internacional seletiva.

As linhas de produtos estão estrategicamente presentes nas principais perfumarias, redes de farmácias, e-commerces, supermercados e lojas de departamento do país. Assim, é possível aproximar todo o público do que há de mais moderno e atual, tanto em perfumaria internacional, quanto no universo dos cosméticos.

Esta é apenas uma demonstração e garantia do compromisso e preocupação que a Vizcaya Cosméticos apresenta e cumpre com seus consumidores, funcionários, representantes, fornecedores e clientes.


Sobre os Produtos:
A Vizcaya possui o que há de melhor e mais moderno em produtos para tratamento capilar, isso sem falar nos maravilhosos perfumes. 






Na Vizcaya você sempre encontra o produto certo para cuidar de seus cabelos. Uma completa linha de produtos oferece um leque de opções incríveis: Blonde Action, Botanique - Brilho e Macieza, Botanique - Cabelos Finos, Botanique - Cabelos Oleosos, Botanique - Força e Nutrição, Cachos Perfect, Control Mix, Deep Cleansing, Defrizante Special Touch, Hydra Care, Keratina, Loções hidratantes perfumadas, Pós escova progressiva, Sabonetes líquidos, Silver touch,Volume free.

Gostou? Acesse o site da empresa AQUI e conheça mais sobre os produtos.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria amiga ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa marca... mas tem sido cada vez mais dificil achar aki a linha de produto q uso....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários