async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso hampoo e condicionador Qe Cosméticos - Ariane Baldassin


Eu uso hampoo e condicionador Qe Cosméticos


Uma seguidora aqui do blog ganhou um kit da Qe Cosméticos e a blogueira aqui também eba! E, como o produto realmente é bom, vale a resenha.

Alguns produtos não dá pra testar uma única vez e já postar a resenha. Eu particularmente prefiro usar algumas vezes para depois postar e falar o que achei. Isso é tão verdade que, se vocês notarem na foto, o shampoo, que vêm em uma embalagem transparente, já está bem usado.


Esses são os queridinhos: shampoo e condicionador Qe Cosméticos linha Fresh´n Fruits.

Eu já disse várias vezes aqui no blog que meus cabelos, assim como a minha pele, são oleosos. Por isso, optei por produtos desta linha, compostos por maracujá e lima limão que são conhecidos ativos adstringentes e antissépticos.

Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem uma consistência muito boa. É fácil de espalhar. Não faz muita espuma, o que é bem normal em se tratando de produtos sem sal. Já estou usando há mais de duas semanas e só tenho elogios. Deixam os cabelos super soltos e macios, com um cheiro suave. E, por incrível que pareça, não estou mas tendo que lavar os cabelos todos os dias. Isso pra mim é a maior prova da eficácia dos produtos.

Eu adorei, aprovo e recomendo.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários