async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela Recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela Recebeu, ela conta!


Um dos momentos que mais gosto aqui no blog é receber o email da ganhadora dizendo que recebeu o prêmio e, claro, enviando a sua foto. Posso notar claramente a alegria e a recompensa por ter participado e sido contemplada pelo sorte.

A Hannalu, ganhadora do sorteio em parceria com a Villa Pano, mandou notícias do seu prêmio. Ela está super feliz e não era pra menos, pois a Villa Pano realmente encanta seus clientes. Confiram:




" Meu vestido acabou de chegar e é lindo! Um tecido muito bom, corte perfeito, e ainda tudo muito bem embaladinho, agradeço a Villa Pano por todo o carinho e atenção, mandaram uma cestinha com sabonetes, amei!!!!! Já estou doidinha pra poder usar meu vestido novo!!!!! Obrigada Nane pelo carinho! Adoro seu blog!
bjus carinhosos"
 
Hannalu


E a Hannalu fez questão de ressaltar o carinho da Villa Pano que também mandou uma cesta com sabonetes - destacada na foto acima.

É como eu sempre digo: seguidora feliz é blogueira feliz!

Agradeço imensamente a Hannalu pelo carinho e também a Villa Pano, super parceira aqui do blog, por ter cedido esse prêmio tão lindo.


bjusss




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu amei de verdade meu pr^mio, e foi com prazer q enviei a foto!obrigada pela oportunidade de estar feliz !

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários