async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beauty Fair - Amend - Ariane Baldassin


Beauty Fair - Amend




Uma das stands que visitei na Beauty Fair foi a da Amend. A empresa ainda não é parceira aqui do blog mas eu fui super bem atendida pela fofa da Erica. Ela fez questão de me mostrar todos os lançamentos da Empresa e, claro, eu não podia deixar de compartilhar com vocês.

Fundada em julho de 1994, a Amend empresa 100% brasileira, iniciou suas atividades com a fabricação do Reparador de Pontas Amend. A qualidade do produto e o seu sucesso por ser inovador conquistaram rapidamente o mercado brasileiro, incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.

Com um portfólio composto por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, a Amend apresenta mais de duzentos itens distribuídos em marcas de sucesso como Amend, Gold Black e Hair Dry.

Procurando sempre empenhar-se na valorização da beleza, a Amend Cosméticos desenvolve produtos de qualidade comprovada, buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores.

A Stand era super grande e muito aconchegante. Nas vitirnes muitos produtos da marca. Pena que na correria não consegui tirar fotos. Vamos aos lançamentos?



Nessa maleta super prática e bonita podemos encontrar três produtos revolucionários: o Shampoo corretor de danos profundos e de cor + a Máscara corretora de danos profundos e da cor + o Creme Leave In protetor da fibra capilar e da cor. 

A união das tecnologias RMC System e Desamareladora trouxeram a solução para manter a vida e a beleza dos cabelos descoloridos. Quem é loira sabe como é difícil manter os cabelos lindos, sem aquele aspecto amarelado. Agora, com o auxílio desse produto revolucionário, você terá cabelos bonitos sempre.

O produto repõe 55% da massa capilar e nutrientes essenciais. Corrige perfeitamente os danos. Neutraliza o tom amarelado indesejado. Realça a cor e o brilho. Cabelos 3x mais fortes e resistentes a quebra. Reduz as pontas duplas em até 60%. Fios mais macios e sedosos ao toque.



A Amend trouxe também novas cores de tonalizantes para cabelos. Ao todo são 19 tons. Afinal, qual mulher não é camaleoa e vive mudando de cor? A Amend colore e trata ao mesmo tempo, proporcionando beleza e cor por muito mais tempo. Os tonalizantes contém micropigmentos e silicones. Possuem uma excelente cobertura dos fios brancos e ainda trás o esclusivo tratamento pós coloração Synergy Color. Pode ser aplicado em cabelos quimicamente tratados.

Eu ganhei um tonalizante na cor chocolate e já usei. Estava mesmo precisando. O produto é maravilhoso e vai render uma resenha aqui no blog. Aguardem!



E a Amend também trouxe novidades deliciosas para as mamães e para as crianças. As linhas infantis estampadas com os personagens que elas tanto adoram.

Para os meninos a praticidade do shampoo 2 em 1, shampoo e condicionador hidrantantes e o gel fixador. Agora tem aventura também na hora do banho.

A qualidade e eficácia da marca que você já conhece, agora disponível para cuidar do cabelo dos garotos!



E para as nossas fadinhas uma linha completa de produtos. Shampoos e condicionadores especiais: cabelos claros (extrato de camomila e algodão), cabelos lisos (extrato de rosas e maças) e cabelos cacheados (extrato de karité e frutas silvestres).

Você encontra ainda creme para pentear (com extrato de frutas silvestres), spray desembaraçante (fragrância de frutas silvestres), máscara hidratante para cabelos secos e volumosos (com manteiga de karité e extrato de baunilha) e body splash (água perfumada para o corpo com fragrância de frutas silvestres)

Eu senti o perfume de todos eles e são muito bons. Isso sem falar nas embalagens mega fofas. Que vontade de voltar a ser criança.

A qualidade e a eficácia da marca que você já conhece, agora disponível para cuidar da beleza dos cabelos e perfumar o corpo das meninas.

E aí gostaram das novidades?





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários