async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Villa Pano: Mimo recebido - Ariane Baldassin


Villa Pano: Mimo recebido


Olá florzinhas! 

Na segunda-feira fui ao correio verificar minha caixa postal e fiquei mega feliz quando vi que o vestido da Villa Pano, parceira aqui do blog, já tinha chegado. Não perdi tempo e na segunda-feira mesmo eu já usei. Eu é realmente tão lindo quanto na foto e mais ... super confortável! Só usando mesmo pra comprovar.





O vestido só não ficou mais bonito e elegante por conta do fotógrafo (maridão) e a modelo (euzinha). Ele vem com duas faixas e você pode usar tanto na cintura quanto no quadril. Super elegante e confortável, vai bem com sandália, scarpin e bota. O acabamento é fantástico e reflete toda a delicadeza que a marca Villa Pano transmite.

A gola é bem canoa e, para não perder o ar de sofisticação e elegância, há um fecho em cada lado da gola para prender a alça do sutiã. Assim ele não fica aparecendo: o máximo de conforto, segurança e bem estar!



Somente a Villa Pano para se atentar a todos os detalhes que fazem muita diferença no universo feminino.

E a Villa Pano cedeu um vestido igualzinho a esse para presentear uma seguidora aqui do blog. Para participar clique AQUI!


Agradeço a Villa Pano pelo envio desse mimo que é um verdadeiro sonho!


bjusss






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que lindo miga!! Tá gata!!! Adorei esse detalhe da alça!!
    Adorei seu sapato?? Parece melissa!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada com esse vestido!
    Tomara que ganhe no sorteio! hahah

    ResponderExcluir
  3. Super fofo Nane! também a manequim ajuda bastante, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários