async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para encerrar bem o dia! - Ariane Baldassin


Para encerrar bem o dia!

Algumas coisas são fundamentais para encerrar o dia com chave de ouro, como um delicioso chá, um banho quentinho e carinho de quem a gente mais ama, não é mesmo? E naqueles dias mais cansativos nada melhor do que uma massagem para ajudar a relaxar. 

 Uma das coisas que mais gosto em minhas viagens ao exterior são aquelas famosas cadeiras massageadoras, encontradas em aeroportos e museus. Basta uma simples moedinha para cinco minutos de "relax". A minha paixão por massagem é tanta que o  meu marido, ao ver alguns equipamentos para massagem em uma loja na Itália, não pensou duas vezes em comprá-los. Resultado: esposa mais feliz. Com certeza foi um dos presentes inesperados que ele já me deu.





O massageador possui algumas esferas que se movimentam, de acordo com a programação que você optar no meu. E o melhor: tem aquecedor para os dias de mais frios. Já o outro massageador completa o serviço, afinal os pés também mercem:



E esse massageador é muito bom e prático. Na sala de visitas ou na sala de TV ele me acompanha. E para massagem usando óleo tem ainda um massageador portátil que é uma maravilha:





Com esses equipamentos eu consigo um sessão anti estresse "in home". É claro que não substitui a massagem "humana", já que o toque exerce um poder muito grande. Confesso que prefiro mil vezes as mãos do meu marido.


E vocês o que preferem para encerrar bem um dia?


bjus




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Oi Nane
    Tudo bem?
    Conheci seu blog em outro.
    Parabéns seu blog é lindo, me identifiquei muito com o titulo.
    Seguindo.
    Bjss

    http://morenafashionbelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi, para encerrar o dia concordo com um bom banho relaxante e uma massagem...essas cadeiras devem ser sensacionais! nunca experimentei mas realmente não substituem o toque das mãos...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida ,que presentão hem?
    nada como uma Boa massagem ,é tudo de bom ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Uma boa massagem sempre vai bem :)
    As vezes peço pra mamis fazer, é tudo de bom.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários