async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Kert - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Kert


Olá Florzinhas! É com muita alegria que anuncio que a Kert também é parceira aqui do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos:





Sobre a Empresa:

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.


A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país. 


Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado. 


Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Política de Qualidade

Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.

Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.

Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação



Sobre os Produtos:

A Kert possui uma ampla variedade de produtos para cuidados e tratamento capilar, atendendo as necessidades específicas de cada cabelo. Confiram alguns produtos:






 










Lembrando que esses são apenas alguns produtos. Para conhecer todas as linhas e encontrar a ideal para seu tipo de cabelo clique AQUI.

No canal You Tube da Kert tem muita dica bacana e útil. Vale muito a pena conferir AQUI.



Siga a Kert nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:



Twitter: @MundoKert






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Mais uma vez, parabéns pela parceria :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários