async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Cardesil - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Cardesil


Florzinhas, mais uma parceria que é um verdadeiro sonho chegando pra ficar aqui no nosso cantinho:




Quem é que nunca foi apaixonada por caderno? A escolha do material escolar para um novo ano letivo sempre foi um momento muito esperado. E se naquela época - na minha - já era bom, imaginem agora com tantas coisas fofas? São cadernos lindíssimos com folhas decoradas, isso sem falar nos fichários e estojos.   Tem a fase das flores, a fase dos bichinhos, a fase das menininhas. E para todas elas um caderno especial. 

Como sou, e sempre serei uma eterna estudante, levo comigo o meu kit de fofuras. E mesmo estando na faculdade, as minhas alunas se rendem a esse encanto. E aí fica a dica: Cardesil! Vamos conhecer um pouco dessa empresa de sucesso?


Sobre a Empresa:

Atuando no mercado de fabricação de cadernos e produtos escolares há 17 anos, a CADERSIL ocupa hoje a 8ª posição no ranking nacional entre as 60 maiores empresas do setor, resultado fruto de um posicionamento industrial e comercial que visa oferecer produtos diferenciados de excelente qualidade.

Contando com o maior parque fabril do Norte-Nordeste em seu segmento e dispondo da mais alta tecnologia empregada na sua linha de produção, a CADERSIL prima pela qualidade de seus produtos através de um processo de fabricação dinâmico e eficaz, com a prática de ações contundentes de responsabilidade ambiental, fruto do planejamento estratégico aplicado pelos seus administradores, que se estende a toda estrutura de logística, atendimento e distribuição, em um processo diferenciado que valoriza a relação interpessoal existente entre a fábrica, os lojistas e os consumidores, através de campanhas que consolidam o público existente e conquistam novos consumidores e revendedores.

Entender as dinâmicas de um segmento tão ágil, onde os consumidores são cada vez mais exigentes, faz parte do nosso dia-a-dia através de constantes análises e pesquisas que dão suporte ao desenvolvimento de coleções que atendam, e muitas vezes antecipem, as tendências de mercado, levando ao consumidor final, produtos de ótima qualidade com a melhor relação custo/benefício.

Prêmios e certificações concedidos por grandes institutos atestam o diferencial do nosso trabalho. Dentre eles, destacamos a Revista Resumo (Ed. 06 - Ano 2005 - Coletânea Fiscal) que premiou o nosso diretor-presidente, Jonas Cabral, com o título de empresário do ano e a Revista Exame da Editora Abril, que desde 2006 vem publicando anualmente o ranking das empresas de porte médio que mais crescem no Brasil e nesses cinco anos, a Cadersil esteve presente nas publicações de 2006, 2009 e 2010. 

Na edição de 2009 aparecemos na 185ª posição, e na edição de 2010, entre as 200 empresas de porte médio que mais crescem, a Cadersil aparece na 106ª posição, galgamos portanto 81 posições em um ano, tudo isso graças a um crescimento de 71,1% nos últimos 3 anos. Prêmios comos estes, aliados ao reconhecimento do mercado consumidor são motivos de orgulho, sendo recebidos com humildade e motivação para darmos continuidade ao nosso trabalho.


Sobre os Produtos:

A Cardesil oferece um mix de produtos diferenciados ao público, como mochilas, cadernos, fichários, folhas para fichário, estojos e bolsas. Em um universo de descobertas nada melhor do que estar muito bem acompanhado da sua coleção preferida. Confiram algumas linhas de produtos mega fofas que separei no site da empresa pra mostrar à vocês:




Diante de tanta fofura fica até difícil de escolher. Ainda bem que são anos e anos de escola e como a vida é um eterno aprendizado, tenha sempre um Cadersil com vocês. E como eu disse, essas são apenas algumas linhas. Clique AQUI e confira todas elas em detalhes.




Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:




Site: www.cadersil.com.br


Twitter: @cadersil


You Tube: Cardesil Oficial




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. ai,ai, mesmo não estando mais estudando,por enquanto, pretendo fazer um mestrado, adoro esse tipo de material, cada um mais lindo que o outro!
    parabéns pela parceria,a certou em cheio!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    São todas um mimo, tem pra todas as idades :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários