async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo recebido: Sigma - Ariane Baldassin


Mimo recebido: Sigma


Chegaram os meus primeiros pincéis como afiliada Sigma. Eu pedi quando o blog completou 1500 seguidores, e isso faz só dois meses. É o "Synthetic Face Kit", com três pincéis para maquiagem profisional.



Eu resolvi não fazer o novo pedido quando o blog completou dois mil seguidores e achei bom, porque a tabela mudou. Eu estava querendo o "Cleaning & Polishing Tool" e agora ele entrou na tabela. Consegui um pra mim - que ainda não chegou - e de cara estou sorteando um aqui no blog as minhas queridas seguidoras! E, como estamos com mais de 2700 seguidores, logo farei o sorteio de uma paleta de cores, que está na tabela para blogs acima de 3000 seguidores. Legal não é mesmo?

Lembrando que nas compras acima de U$ 30,00 você já ganha um pincel para esfumar de brinde da Sigma. Agora se você fiz compras acima de U$ 70 você ganha uma mini paleta de cores, com três tonalidades, uma de cada coleção. E a Sigma prepara mais novidades. Em breve teremos mais um lançamento da marca.


Viram quantos motivos para comprar na Sigma? Clique no banner no início do blog e compre!


bjussssss





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oi,Nane!

    Que presentão hein! =)
    Aproveita dizem que estes pincéis deixam a pele impecável!!
    Depois que tu fizer uma make conta pra gente tua opnião tbém!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  2. Isto que é um presentão. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários