async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Sabonete Líquido Íntimo Sedução - Sofisticatto - Ariane Baldassin


Eu uso Sabonete Líquido Íntimo Sedução - Sofisticatto


A cada dia nós mulheres buscamos produtos para nos deixar mais lindas. São shampoos, cremes, hidratantes,  massagens, cirurgias, enfim nos preocupamos com as partes do corpo que ficam mais expostas. Mas e os cuidados com a higiene íntima? Muitos cuidados são essenciais para termos uma boa saúde íntima, tais como calcinhas de algodão, depilação desde que feita da forma correta, protetores diários e sabonete íntimo.

De acordo com os genecologistas, o sabonete íntimo possui uma composição neutra. Desta forma, não agride a mucosa genital e não interfere no seu ambiente natural, ao contrário dos sabonetes normais, que deixam a saúde íntima mais exposta. Não oferece nenhum risco ou contra indicação.

E você está cuidadando da sua saúde íntima de forma adequada? Vou apresentar a vocês um produto que testei e aprovei:



Sabonete Líquido Íntimo Sedução - Sofisticatto

As propriedades suavizantes e refrescantes do extrato de calêndula, associados a uma formulação exclusiva, conservam a mucosa genital em seu pH ideal, ao mesmo tempo que limpa, perfuma e mantém a região íntima protegida.

Sua textura é consistente e basta um pouquinho para fazer espuma abundante. A sensação é de limpeza e refrescância, além de um cheirinho suave e gostos.

Cuidar da saúde íntima é ter força de vontade e determinação. Afinal, fomos criadas desde pequenas a usar o sabonete convencional e na hora do banho pode dar aquela "preguicinha" de usar. Mas com o uso, cria-se o hábito e o nosso corpo agradece.

De todos os sabonetes íntimos que usei esse sem dúvida foi o melhor, pela sensação que me dá após o uso. 


Espero que tenham gostado!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Anotei a dica.
    Ah! diquinha para você, tem sorteio de um shimmer bobbi brown lá no blog.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários