async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Iron Cosmetics - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Iron Cosmetics


Estou trazendo aqui para o blog MSMP - Meus Sonhos & Meus Pesadelos, uma parceria inovadora e que todas as mulheres vão adorar:



Sobre a Empresa:

A Iron Cosmetics é uma marca de origem européia, dedicada à mulher brasileira que gosta de se cuidar e de se sentir sempre bonita. Moderna e pioneira, a empresa tem como missão trazer para o Brasil as inovações e tendências do mundo, sempre satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

A Iron Cosmetics é apaixonada pela beleza do Brasil e quer compartilhar com você produtos de qualidade e charme que vão te ajudar a ficar cada vez mais bonita.

Disponibilizando seu produto na internet, oferece a todos a facilidade e a comodidade na compra.



Sobre o Produto:

A Luva removedora de maquiagem é o mais novo lançamento da Empresa e chegou no mercado brasileiro para revolucionar. Especialmente desenvolvida para remover todos os tipos de maquiagem, das leves as mais pesadas e aderentes, a luva promete remover maquiagem com qualidade superior a qualquer outro removedor. Fácil de usar, limpar e guardar, a luva oferece mais higiene, praticidade e segurança.



A luva pode ser adquirida diretamente no site pelo preço de R$ 35,90. Na compra de duas ou mais luvas você ainda parcela em até 15 vezes. E tem mais: se em 30 dias você não estiver convencido de que a Luva Removedora de Maquiagem oferece todos os benefícios descritos aqui no site, basta devolvê-la e rapidamente iremos reembolsar todo o seu dinheiro.  
 
 
Experimente e surpreenda-se!
 
 
Siga a Iron Cosmetics nas principais mídias e fique por dentro de promoções, lançamentos e novidades.



Twitter: @IronCosmetics

facebook: Iron Cosmetics
 
 
 
 
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários