async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Sexy Calçados - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Sexy Calçados


Meninas venho com mais notícias boas. O blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos fechou uma parceria maravilhosa, que promete agitar e apimentar nosso espaço:





Todas nós mulheres sabemos os sapatos fazem parte do fetiche masculino. Mas não qualquer sapato, tem que ser "o sapato"´, ou seja, aquele que te faz sentir uma deusa, ressaltando toda a sua feminilidade e sensualidade. E, para ajudar nesse lado fetiche agora nós podemos contar com a Sexy Calçados, especialista em calçados que nos deixam sexy, tudo com muito estilo, qualidade e conforto!



Sobre a Empresa:

Atuando no mercado há quase 10 anos, a Sexy Calçados é especialista em produzir e comercializar calçados exclusivos, com a máxima feminilidade, conforto e glamour, imprescindíveis para um salto de qualidade.

Utilizando na composição de seus produtos o policarbonato, altamente resistente ao impacto e que permite mais qualidade no acabamento do calçado, a Sexy Calçados oferece qualidade, conforto e segurança. A Empresa é a única no Brasil a fabricar e comercializar calçados que vão do 33 ao 46, atingindo assim vários públicos como adolescente, jovens, damas da sociedade, drag queens e crossdressers.

Na loja virtual da Sexy Calçados você escolhe o modelo e a cor, transformando seus desejos em realidade em alguns minutos.



Sobre os produtos:


Separei alguns modelos lindíssimos da Sexy Calçados para mostrar aqui no blog, e comprovar que a Empresa arrasa quando o assunto é sensualidade nos pés.


Botas para arrasar corações:




Sapatos dos mais variados modelos:





 



Sandálias para todas as ocasiões:








Tamancos que arrancam suspiros:







Como eu disse antes, esse são apenas alguns dos muitos modelos especiais que você pode encontrar na loja virtual. Para cada modelo você ainda tem a opção de escolher a cor e o tamanho. Em alguns casos até a altura do salto. Isso sim é exclusividade Sexy Calçados.



Clique AQUI e visite a loja agora mesmo!



Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro dos lançamentos, novidades e promoções:




Twitter: @sexycalcados





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Oi. Concordo plenamente que um bom salto ajuda e muito numa conquista.Adorei o de oncinha !!

    Bom,vim também divulgar a promoção de layout personalizado que eu estou fazendo. Corre lá e participe !!

    Beijo e boa semana.

    http://desconcertada.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa parceria ^^

    Parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nane,
    Parabéns pela parceria!
    Que tudo este scarpin de onça,liiindo!
    Tbém gostei do modelo da segunda foto o sapato pink,preto,cinza e branco achei diferente e bem bonito!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários