async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Parceria: Calçados Mariquinha - Ariane Baldassin


Nova Parceria: Calçados Mariquinha


Calçados Mariquinha: a mais nova parceira do blog




Eu tenho um carinho muito especial pela Calçados Mariquinha, pela qualidade do atendimento e pela beleza extraordinária de seus produtos. Essa parceria me deixa realmente lisonjeada!

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de compras e experimentar a qualidade e o conforto dos calçados da marca, mas em se tratando do Estevam - leia-se Calçados Mariquinha - deve ser tudo nota mil. Digo isso porque o Estevam é uma pessoa muito atenciosa, que está sempre atenta a todos os detalhes, e faz questão da perfeição. O resultado não poderia ser diferente: produtos belíssimo que fazem a cabeça das mulheres.




Sobre a Empresa:

A Calçados Mariquinha é uma loja virtual de calçados femininos, que tem como prioridade oferecer um ótimo atendimento às suas clientes e satisfazer os seus desejos de conveniência.

Suas coleções são inspiradas nas tendências que ganham as ruas, oferecendo à mulher moderna modelos de calçados fáceis para combinar e compor looks maravilhosos no dia a dia.

Além de duas lojas físicas, a Calçados Mariquinha possui uma loja virtual, dando aos seus clientes total comodidade e facilidade na hora da compra.



Sobre os Produtos:

 Para a coleção de inverno a Calçados Mariquinha privilegia os scarpins, sapatilhas, peep toes e sapatênis. Com vários modelos, altura de salto e cores, com certeza as mulheres conseguirão “brincar” de montar looks maravilhosos com esta bonita coleção.














Esses são apenas alguns dos vários modelos que vocês encontram na loja virtual da Empresa. Dá vontade de comprar todos eles. 

A loja virtual é tão fofa quanto os calçados:  um layout leve, delicado e super feminino. Tudo muito fácil de pesquisar, visualizar e comprar! Tá esperando o que? Corre pra lá agora mesmo!



Clique AQUI e confira todos os modelos, detalhes e preços na loja virtual



Siga e Empresa nas principais mídias e fique por dentro dos lançamentos, novidades e promoções:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários