async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha make usando Archy - Ariane Baldassin


Minha make usando Archy

Já falei da Archy Make Up várias vezes aqui no blog. Trata-se de uma empresa super antenada no mundo na maquiagem, trazendo sempre o que há de melhor as mulheres brasileiras. Hoje vou postar mais uma resenha usando as maravilhosas maquiagens que recebida da Archy.

 
 Esses foram os produtos básicos que usei. O pó compacto cor nr. 01, o quarteto de sombras nr. 02, o blush mosaico nr. 06 e o batom nr. 325, todas da nova coleção.



Essa foi a make que consegui nos olhos. Desta vez eu abusei das cores escuras, que estão super na moda.







Na foto a make já está pronta. usei todas as cores do quarteto. Primeiro apliquei o rosa mais claro em toda pálpebra móvel. Contornei o côncavo, deixando passar um pouquinho da linha, usando o rosa mais escuro. No canto interno do olho apliquei o amarelinho, que faz muito bem o papel do iluminador. No canto externo do olho eu apliquei o roxo - parece preto mas é um roxo bem forte - e vim trazendo pra dentro, também na linha do côncavo. Aproveitei e contornei a parte de baixo do olho também. Para finalizar apliquei o curvex, depois apenas o rimel e o delineador. A pigmentação das cores é maravilhosa, assim como a fixação e a durabilidade. Adorei e me senti super bem, mesmo não tenho o hábito de uma maquiagem mais forte.





Na foto acima um zoom no blush. Eu amei esse blush mosaico, que também é lançamento da Archy. Composto de duas cores, sempre uma mais clara que a outra, o blush em forma de mosaico facilita muito a aplicação, dando a parte superior da maçã do rosto uma cor mais leve, enquanto deixa a tonalidade da bochecha na cor ideal. Você apenas passa o pincel e aplica. Fica lindo! Vou fazer uma postagem especial sobre esse blush.





E aí estou eu - continua sendo eu - de make pronta. O baton, Archy nr. 325, é um rosa nude que já virou meu queridinho. Eu amei demais essas makes. Em breve mais resenhas pra vocês e, claro, sorteio de produtos da Archy, porque vocês também merecem conhecer essa marca maravilhosa!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Muito fofa a make e o batom rosa , achei bem legal , cara de que tem algo na boca , mas não é aquele rosa forte!

    ResponderExcluir
  2. Nane, adorei a make.
    Eu tenho, batons, blush e um duo de sombra.
    Esse quarteto eu passei batida.
    Vou rever a minha necessidade ou "carência" de sombras.
    Hahahaha.
    Como sao boas e baratas posso me atirar a qualquer hora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários