async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimo recebido: Sandro Moscoloni - Ariane Baldassin


Mimo recebido: Sandro Moscoloni


Todos os dias meu marido chega do trabalho, vê as coisas que recebo e pergunta:

- Não tem nada pra mim?

Pois bém... quem se saiu muito bem aqui em casa essa semana foi ele, com o mimo super lindo que a Sandro Moscoloni enviou.



1 Lindíssimo para de sapatos da Sandro Moscoloni, parceira aqui do blog MSMP!


Meu marido é perfeccionista que gosta da camisa perfeitamente passada, uma em cada cabide na hora de guardar. Seu visual para o trabalho é clássico e formal. Ele não usa camisas de manca curta acreditam? Com tanta frescura confesso que fiquei com uma pontinha de receio se ele ia se adaptar a nova marca, já que é fiel com as quais usa.

A caixa com o sapato veio super bem embalada por uma outra caixa de papelão, para proteger bem o produto. Chegou perfeitamente impecável! Abri a caixa contendo o sapato e fiquei feliz da vida, já pensando na reação do maridão. Coloquei a caixa com o sapato sob a cama e assim que ele chegou em casa, pedi a ele que fosse ver o presente que ele tinha ganhado.

Ele ficou super, hiper, mega feliz. Gostou muitíssimo do modelo e o seu primeiro comentário foi: que bom que é de couro! Sem perder tempo ele calçou o sapato e foi fazer o "test drive" pela casa. Depois de alguns minutos o veredito:


"Nossa esse sapato é bom mesmo. É de couro, bonito e muito confortável. Posso usar amanhã?"


Marido feliz = esposa ainda mais feliz!!!


Que tal fazer quem você ama feliz, presenteando com um belíssimo sapato da Sandro Moscoloni?


Clique AQUI e escolha seu modelo agora mesmo!!!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários