async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Ganhei um vale compras no valor de R$ 100,00, para usar na Loja Efeito, no sorteio que rolou lá no blog "Depois das Oito" da minha xará Ariane. Eu eu troquei tudo por makes. Veio um montão, confiram só:



O que comprei com o vale compras de R$ 100,00

♥ Demaquilante "oil free" da Vult
♥ Base líquida hidratante e com filtro solar da Vult - cor 03
♥ Corretivo facila Vult - cor 03
♥ Pó Compacto Vult - cor 03
♥ Blush cream Vult - cor 02
♥ Batom Vult - cor 15
♥ Batom Vult - cor 21
♥ Duo de Sombras Vult - cor 07
♥ Delineador de olhos retrátil Vult - preto
♥ Máscara para cílios Vult - preto
♥ Quarteto de cores Fenzza


Muita coisa não é mesmo? Amei tudo!!!

Agradeço a Ariane e a Loja Efeito pelo envio super rápido dos meus produtos.

Aproveito e convido vocês a conhecerem o blog Depois das Oito clicando AQUI



Você conhece a Loja Efeito?


Tudo surgiu de uma idéia inovadora, e como toda idéia nova, de início algumas pessoas não acreditaram que daria certo.Afinal, começamos em uma cidade pequena onde o destino era incerto. Mas todos sentiam falta de algo diferente, até mesmos nós fundadores da loja não tínhamos onde comprar nossas roupas e acessórios.

Assim, em 17 de março de 2006 , surgiu a Loja Efeito,  aproveitando a brecha que o Max é body piercer e a Talise tatuadora, colocamos nosso estúdio de tatuagem e piercing onde qualidade, biossegurança e respeito são nossas regras.

Por isso que a loja fica tão completa pra você. Nosso diferencial é que valorizamos muito o estilo pessoal e investimos nisso tanto com a loja quanto com os nossos serviços do estudio.


Com o tempo, aumentamos os produtos, os funcionários, as novidades, e a loja acabou se tornando  referencia na região. Com o tempo passou a ser cada vez mais conhecida em outros estados. E como sabemos que nossos clientes merecem sempre mais, surgiu a idéia: Porque não uma loja on-line? Para atender quem não mora por aqui e facilitar a vida de quem mora na cidade.


Toda a praticidade para você, pois sabemos que a vida é uma correria. Umas da características principais da Loja Efeito é que estamos sempre em movimento, evoluindo, assim como você. 

Nós sabemos que cada pessoa é única e tem o seu valor, e a loja é um espaço onde você pode encontrar tudo o que você precisa para ser você. Trabalhos com produtos exclusivos, muitos deles feitos a mão, sempre com muito capricho, por que na Efeito, o que importa é sua satisfação.

Não é a toa que nosso slogan é “
Perfeito se for do seu jeito”.


A Loja Efeito é super fofa e sempre tem produtos atuais e a preços verdadeiramente incríveis. Clique AQUI e confira!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oie! Sou de Umuarama e tomei a liberdade de copiar parte do seu post para colocar no meu blog...Vamos divulgar a Efeito que é tudo de bom ;D

    Beijos, lindo blog querida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns miga!!
    A Loja do Efeito tem produtos com ótimos preços!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários