async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Linha Kildare Bio-Attitude + Promoção para o dia do Amigo - Ariane Baldassin


Linha Kildare Bio-Attitude + Promoção para o dia do Amigo






Moda sustentável com a linha Kildare Bio-Attitude



A moda ecossustentável chegou aos pés do homem Kildare. De olho na preservação do planeta, a marca que é sinônimo de calçados casuais masculino entrou de sola no mercado ecofriendly com dois modelos inspirados no movimento Casual Lifestyle. Produzida de forma ecologicamente responsável, a linha Kildare Bio-Attitude foi apresentada na 43ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que ocorreu de 27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo.

Fabricados com tecido que utiliza fios reciclados de garrafas PET e de aparas de tecidos descartados na indústria têxtil, os modelos também aparecem em couro ecológico, cujo processo de curtimento é realizado com produtos naturais. Os calçados em cano baixo, com ou sem cadarço, ganham diferentes combinações de cores, tecidos e estampas, integrando-se com o restante da coleção Kildare.

O solado da Bio-Attitude é feito de látex extraído de seringueiras de reflorestamento em conjunto com cascas de arroz, evitando assim que estas últimas sejam queimadas e agridam a Camada de Ozônio. O forro interno dos calçados é produzido com fibras de bambu e eucalipto, este último um antimicrobiano natural. Também utiliza espuma extraída da soja, o que reduz 61% o consumo de energia durante a sua produção.

Os ilhoses em alumínio permitem a reciclagem; enquanto o atacador utilizado é feito em algodão 100% natural, com tingimento à base de água. A preocupação ambiental é reforçada no uso de adesivos à base de água, dispensando o emprego de solventes na sua formulação. O contraforte e a couraça também são 100% recicláveis e não geram resíduos no processo.

A linha conta ainda com a palmilha Comfort + Dry. Com formato anatômico, a palmilha reduz o impacto, proporcionando um caminhar uniforme e suave, além de manter os pés secos e protegidos contra fungos e bactérias. A absorção do impacto é proporcionada pela espuma de PU (poliuretano) de alta densidade, tão leve quanto as palmilhas tradicionais, e que possui uma memória que garante voltar ao formato original após o uso. O PU utilizado é biodegradável e sua fabricação não envolve CFCs (clorofluorcarbono) e HCFCs (hidroclorofluorcarbonos), substâncias conhecidas por destruírem a Camada de Ozônio.




Sobre a Empresa:


A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de Dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá-RS e Cachoeira do Sul-RS, e matriz administrativa em Novo Hamburgo-RS, empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

 
 

Promoção Amigão Kildare vai presentear quem está sempre ao seu lado

 

O Dia do amigo – comemorado em 20 de julho - é a data ideal para homenagear aquelas pessoas que estão com você sempre, seja nos melhores ou nos piores momentos. Pensando nisso, a Kildare vai te ajudar a demonstrar o seu carinho e gratidão. Com a Promoção Amigão Kildare, você poderá presentear algum amigo com um belo Kildare e ainda, de quebra, ganhar um para você também. 

Para participar basta seguir a Kildare no Twitter, escolher um amigo seu para indicar e twittar a frase “Eu quero ganhar um calçado da @_kildare e indico @nomedoamigo para ganhar também! http://kingo.to/HY7”. 

O amigo indicado deve seguir a @_kildare, ou passar a seguir depois da indicação.

No dia 20 de julho, o sorteio será realizado pelo sorteie.me. Uma pessoa será contemplada e poderá escolher qual Kildare quer ganhar, lembrando que a numeração vai de 37 ao 44. O ganhador será avisado via DM e o prazo de resposta é de 48 horas. Caso não apareça, será feito um novo sorteio. Mas atenção: o sorteado só ganhará o prêmio se o amigo indicado seguir a @kildare_!

 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Participando!!
    Meu Twitter é @CristianeTerra
    https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/89800404161929217

    Minha amiga é @SintiaRibeiro
    https://twitter.com/#!/ScintiaRibeiro/status/89801242888507392

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    http://twitter.com/#!/suelyronsoni/status/89901482576580608

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários