async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você já usou cílios postiços? - Ariane Baldassin


Você já usou cílios postiços?


Confesso que relutei em usar cílios postiços, mas depois de tanto ver tutoriais de maquiagem e constatar que os cílíos postiços além de finalizar uma make perfeita, realça o olhar, eu definitivamente de rendi.
Achei que fosse uma tarefa fácil de ser cumprida. Arrisquei e logo nas primeiras tentativas perdi o meu primeiro par. Depois de tanto sofrer, recorri ao youtube e fui a busca de vídeos que ensinassem a colocá-los. Eu encontrei muitos e graças a eles eu consegui. Não é a minha intenção aqui ensinar ninguém a colocá-los, mesmo porque já temos vídeos ótimos no youtube. No entanto, as regras básicas você precisa saber:


1 - Medir o cílios nos seus olhos, para ver se eles servem. Se o cílios forem menores basta cortar um pouquinho em uma das pontas

2 - Se você é novata dê preferência pela cola incolor. Passe uma boa quantia sobre o cílios postiços e deixe secar uns 20 segundos antes de colar.

3 - Com os olhos já maquiados e os cílios já curvados e com rímel, aplique o cílio postiço com a ajuda do polegar e do indicador. Depois de colocar na posição ideal espera alguns segundos para que a cola possa aderir.


Os cílios que eu uso são esses aqui:




É uma marca japonesa - meu marido trouxe do Japão. Na caixa vieram 10 pares mais ainda tem uns sete. São médias e trançadas. Adorei. Agora que aprendi sempre uso os cílios postiços para dar um "up" na make.


E você já usou? Gosta? Tem alguma dica ou truque para compartilhar? Comente aqui!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários