async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Parceria de Sucesso com a Di Santinni Loja Virtual - Ariane Baldassin


Parceria de Sucesso com a Di Santinni Loja Virtual


Mais uma super parceria chegando aqui no blog:





Conhecendo a Rede Di Santinni

O Grupo Di Santinni nasceu em 1980 com uma pequena fábrica de calçados. Nos primeiros anos de atividade industrial, descobriu seus pontos fortes e optou por ingressar no varejo de calçados, inaugurando assim sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping, no ano de 1986.

A experiência confirmou a vocação da empresa e posteriormente do Grupo, ou seja, o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos.
Foram anos de dedicação e cuidado que resultaram em um Grupo Empresarial sólido, com unidades espalhadas em grande parte do território nacional.

Sempre observando as tendências do mercado, o Grupo investe constantemente na inovação e reestruturação de suas lojas, treinamento de seus colaboradores e na comunicação de massa, podendo assim oferecer aos seus consumidores, produtos com qualidade, menor preço e facilidades de pagamento que vão desde desconto até a utilização do cartão fidelidade Di Santinni

A Rede de lojas de Calçados Femininos, hoje com 110 lojas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo –  vem crescendo muito nos últimos anos e agora também incorporou à sua comercialização o e-commerce, que possibilita o acesso de consumidores de todas as praças onde ainda não existem lojas físicas, ampliando e agilizando as vendas em todo o país.

São mais de 3.800 colaboradores em mais de 30.000m² de área de lojas. São mais de 4,3 milhões de pessoas transitando nas lojas da rede/mês.




Além das lojas físicas a Empresa possui um sistema de compras on-line, onde você encontra uma grande variedade de produtos a preços incríveis. São muitas vantagens e opções. Confiram:


Linha de Calçados Femininos



















Linha de Calçados Masculino








Linha de Calçados Infantil









Linha de Bolsas













Linha de Acessórios










Muita coisa bacana não é mesmo? Dá vontade de comprar tudo! E o melhor: preços realmente baixos!


Além de sapatos de exclusividade Di Santinni, você encontra muitas opções de marcas como: Active, Azaléia, Bali, Bebecê, Beira Rio, Ceconello, Crysalis, Dijean, Moleca, Naturezza, Via Marte, Vizano e outras.


Vantagens:
  • Nas compras acima de R$ 149,99 frete grátis para toda região Sul e Sudeste.
  • Pague em12X sem juros
  • Pagamento com boleto bancário ou cartões de crédito


Convido você a conhecer a loja virtual AQUI



Passe horas navegando por um mundo de sofisticação, beleza e conforto!



Siga a Di Santinni nos principais meios de comunicação e fique por dentro de promoções e novidades:


Loja Virtual: www.disantinni.com.br


Facebook: Di Santinni





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. parabéns pela parceria!!!

    gente tem sorteio lá no meu blog: batom M.A.C!!!Corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia á loja , tem lindos calçados e acessórios,tudo de bom ,parabéns por mais essa parceria tu merece,beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários