async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Indaiá fará preview da coleção primavera-verão no Minas Trend Preview - Ariane Baldassin


Indaiá fará preview da coleção primavera-verão no Minas Trend Preview





Todo o colorido do verão promete marcar presença na coleção que a Sandálias Indaiá está preparando para a temporada quente. Alegria, descontração e conforto são características que definem  os modelos, que trazem novas estampas e inspirações. As primeiras ideias da coleção serão apresentadas no espaço da Indaiá no Minas Trend Preview, que acontece de 11 a 14 de maio na Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Além dos tradicionais poás e as famosas caveiras Indaiá, a empresa aposta forte no estilo navy ao compor a nova coleção. Listras, combinando o branco com azul ou com vermelho, se somam a detalhes marítimos aplicados nas tiras. O animal print também marca presença, com as tradicionais de onça e zebra, além de uma novidade a estampa que remete a penas e plumas, que dão um ar mais leve e sofisticado aos pares. 

Nas cores, destaque para os tons vivos (como pink, laranja e amarelo) e os tons pasteis (como lilás e verde água). Para as tiras, a Indaiá prepara uma série de novos adereços, que complementam as pedrarias, topes, flores e caveiras. São novos pingentes temáticos, tiras de strass e flores feitas a mão, com lã e linha. 








A Sandálias Indaiá ainda fará, de 31 de maio a 2 de junho, um preview  de sua primavera-verão 2011/2012 no SICC – Salão Internacional do Couro e Calçado, em Gramado (RS). Já o lançamento de toda a coleção será na 43ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, de 27 a 30 de junho, em São Paulo.
 
 


A Empresa:


A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários