async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Filme: Atividade Paranormal - Ariane Baldassin


Dica de Filme: Atividade Paranormal




Eu adoro filmes dos gêneros de terros, suspense, drama e ficção. O filme Atividade Paranormal já estava na minha lista há algum tempo, mas ainda não tinho tido a oportunidade de assistir. No paper view da Net já está disponível o filme Atividade Paranormal 2 e, hoje (07/05), foi a grande estréia do Efeito Paranormal 1 na HBO.

Eu não podia perder!


Sinopse:
Katie e Micah (Katie Featherston e Micah Sloat) são namorados e moram juntos numa grande casa no subúrbio de Los Angeles. Ele acaba de comprar uma câmera para registrar e entender melhor alguns barulhos que o casal vem testemunhando durante a noite. A compra do eletrônico não somente registra o que vemos na tela, mas também parece desencadear reações mais violentas do demônio que parece perseguir Katie. O que vemos é o terror que essa presença causa nas noites do casal.


Minha opinião:
Se você acredita em atividades paranormais ou se não gosta de filmes de terror porque tem medo, não assista sozinho! Embora eu tenha achado o filme parado no começo, o final compensou em tudo: cenas verdadeiramente assustadoras. Principalmente a cena final. Nunca imaginei que fosse acabar daquela forma.
O filme de uma maneira geral é bem amador, o que justifica os meros 15 mil dólares de investimento, contra 100 milhões de dólares arrecadados apenas nas bilheterias apenas dos EUA. Mas o amadorismo "caiu" bem, pois representou o que realmente "estava" acontecendo na casa em que morava o casal.

Fica um recado, ou melhor dois, àqueles que não acreditam em demônios:
1) Nunca brinque com um tabuleiro ourija
2) Nunca desafie um demônio


Agora já estou liberada para assistir a Atividade Paranormal 2.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adoro este tipo de filme...morro de medo, mas eu vejo, já vi este, já vi o dois e vi pedaços do filmes japones!
    O 2 é MUITO mais "horripilante" kkkkk
    Ver um seguido do outro é bem melhor, como eu vi bem depois o 2, fiquei "pescando" um pouco no inicio hehehe

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nane!
    Assisti também, e fiquei impressionada, porque acredito e ver tão evidente um caso real, foi a comprovação.
    Valeu a dica!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Miga, sabe que eu ainda não vi esse filme, adoro filme de terror, mas tenho problemas com filmes que parecem muito reais, até pq acredito em demônios. O último filme de terror que vi que era aseado em fatos reais foi o Exorcismo de ... aí esqueci o nome, e olha tive sérios problemas depois, eu acorda todos os dias as 3 da manhã que era o horário indicado pelo filme, custei para voltar ao normal, kkk.
    Mas como sou curiosa, vou assistir esse.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários