async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Agradecimento e Aviso - Ariane Baldassin


Agradecimento e Aviso


Olá amores!!!


Lembram que pedi a ajuda de vocês AQUI no blog para tentar ganhar uma promoção da Kolosh no facebook?


Era o kit nr. 02. Esse aqui da foto:


E Eis o resultado:




O meu muito obrigada a todos que me ajudaram mas não foi dessa vez!!!



E AGORA O DESABAFO:



Essa foi a primeira e, provavelmente, a última promoção de "curtir" que participo no facebook. Pra quem não sabe como funciona as promoções de curtir por lá vou resumir em duas palavras: "JOGO SUJO".


No facebook ninguém é amigo de ninguém, a maioria tem duas caras, se troca a alma por votos, se perde o escrúpulo, a dignidade e principalmente a lealdade. Claro que toda regra tem a sua exceção, mas nesse tipo de promoção é como procurar uma agulha no palheiro.


Para vocês terem uma idéia, a pessoa que concorreu comigo entrou na última semana - eu fiquei no ranking por 30 dias - e deixou pra votar nas ultimas duas horas. Em apenas 30 minutos, às 8h30 de uma manha de quarta-feira, 80 amigos "curtindo" a frase dele um atrás do outro? Não sou idiota! E tem mais: não era um desconhecido não. Era uma pessoa que eu sempre ajudei em promoções quando me pedia - e ganhou várias. Pra mim isso foi como uma apunhalada pelas costas.


E agora questiono: 

- será que temos amigos virtuais?
Eu tenho vários amigos virtuais, prezo por eles. São pessoas que coloco a mão no fogo.

- será que podemos confiar em todos?
Não. Normalmente só conseguimos saber se a pessoa é confiável quando precisamos de ajuda. Sim, porque nessa hora apenas os amigos de verdade ajudam.

- vale a pena perder um colega por causa de um prêmio?
Definitivamente não, mesmo porque não sabemos o dia de amanhã. Essas pessoas trocam "farpas", "intrigas", lavam "roupas sujas" ao público por R$ 100,00??? Uma amizade não tem preço, o valor de uma pessoa é inestimável!


Sempre gostei de participar de promoções e sorteios por hobby. É uma forma saudável de interagir mas no facebook é diferente. Lá eles tem as panelinhas e só ganha quem faz parte dessas panelinhas. E tem mais, a tendência é de que as empresas aumentem esse tipo de propaganda, ou seja, daqui a pouco nossos sorteios serão feitos no facebook e ai adeus chances iguais!


Desculpe o desabafo mas como diz o ditado "quem cala consente" não pude deixar de registrar aqui a minha revolta!


Concorda? Discorda? Deixe seu comentário aqui!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Concordo plenamente. Eu já havia visto o que estava acontecendo no facebook.

    Você nem imagina quantas decepções venho acumulando pela vida. E infelizmente com pessoas que eu jamais poderia imaginar.

    Lealdade, gratidão, sinceridade, dignidade....são atitudes que já vão ficando esquecidas e sinceramente...aproveitando o título do seu blog...é um pesadelo na minha vida ter que conviver com isso.

    Bjus (amanhã volto para participar do sorteio)

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Não participo de promoçoes onde tem de "Curtir" porq sei que não vou ganhar!!!

    Prefiro sorteios..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Tu já sabe minha opinião sobre o assunto, já estamos "discutindo" sobre isso ha um tempinho né?
    É umas lástima que existam pessoas que passam por cima dos outros, seja pelo o que for!
    Com certeza ha amigos virtuais leais, honestos, os amigos do momento, os amigos aproveitadores e assim por diante.. e NÃO tem como saber quem é quem!
    Se nem no mundo "real" dá...
    rs

    Bjos
    Dy

    ResponderExcluir
  4. esses seres humanos.. me canso de me decepcionar com eles...
    mas vamos combinar que concuros de votação não tá com nada!! quem menos trabalha é que ganha! detesto!

    ResponderExcluir
  5. Não fique assim não!!!!

    Por isto não tenho Facebook e não participo de sorteios que são feitos por ele, prefiro os nossos Sorteios!!!
    e se as empresas forem por este caminho acho quem vai sair perdendo são eles.

    Eu sei que vc tá chateada mas o Negócio é Seguir Em Frente não é Mesmo? e se a pessoa que se vende hoje pode ter certeza que amanhã tá pedindo tua ajuda,já vi acontecer aqui no Mundo Real é a Lei Do Retorno!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  6. Caramba, como essa pessoa fez tanta gente clicar em "Curtir"?

    ResponderExcluir
  7. Olha minha mãe sempre me disse que "AMIGO"de verdade é a mãe e o pai ,de resto temos conhecidos,colegas e pessoas que temos em grande consideração,se for a pessoa que estou pensando ,já venho manjando seu jogo a um certo tempo e parei de ajudar quando percebi certas intenções por parte dessa "pessoa",ganhar para mim é uma alegria e não uma necéssidade básica para minha sobrevivencia neste planeta,mais infelizmente nem todos pensam assim ...

    ResponderExcluir
  8. Que pena que vc não ganhou!
    Sempre ajudo quem me pede para curtir ou votar no Facebook, mas eu pessoalmente não gosto e não participo destas promoções que ganha quem tiver mais "curtir" ou votos, sei que eu não vou ganhar mesmo, e além do mais sabemos que existem muitos perfis falsos no facebook que são utilizados justamente para isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Vc sabe que tem amigos verdadeiros no mundo virtual, né? o/ rsrrs
    Eu sempre ouvia dizer que há uma disputa mto deslegal no mundo cirtual, inclusive em blogs, infelizmente tem gente pra tudo nesse mundo e a ganância é o pior dos defeitos.
    Siga a sua vida fazendo sendo honesta e fazendo td do seu jeitinho, pois o mundo é redondo e dá voltas...
    Bjóks,
    Vera

    ResponderExcluir
  10. prefiro os sorteios pelos blogs, esse negócio de curtir só curto se for de alguma amiga que me pedir , e pra que concorrer com essa amiga??? que ganho com isso??? infelizmente algumas pessoas não pensam assim...

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm não confio nessas promos de curtir,de mais visualizações e votações populares. Muita genteusa programas para ganhar.Acho injusto,até pq uns se matam de pedir a amigos para votar e vem um filho da p*** e ganha roubando.

    ResponderExcluir
  12. Nane!
    Falou sério e correto!

    Sempre gosto de ajudar e ajudo sem interesse, porque acho que amigos agem assim...

    Lá no facebook acho que nunca participei de nenhuma promoção de curtir (tempo e paciÊncia me faltam); porém todos que me pedem, ajudo com o maior prazer.

    Você sabe que também amo participar dos concurso, sorteios, brindes, votação... tudo enfim, mas nunca 'furei o olho' de um amigo (a) por causa disso, e nós sabemos o quannto tem de gente que frauda, não é verdade?
    Agora até dei um tempo, estava cansada de participar e no último minuto, alguém vir com logro, roubo mesmo e ganhar, faz favor...

    Concordo e apoio vocÊ amiga!
    Estamos aqui para o que der e vier.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. concordo,desisti de uma assim semana passada,tenho quase 500 "amigos" no face e não consegui nem 130 curtidas,mas na hora de pedir...umas pessoas que não curtiram pra mim poucos dias depois estavam me pedindo o msm favor,e claro q não retribuo mal por mal então curti,afinal é um clique não custa nada,né?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários