async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Agradecimento e Aviso - Ariane Baldassin


Agradecimento e Aviso




Olá meninas e meninos  - sim, temos vários seguidores homens o que é bem bacana!

Quero registrar o meu agradecimento à todos que acessam o blog, participam dos sorteios que divulgo aqui, e principalmente àqueles que estão participando do 1º sorteio do blog.

Estou MUITO FELIZ em ver o blog crescendo. Ele só tem um mês!

Estamos no 1º sorteio e logo no segundo dia já temos quase 300 inscrições!!! #SUCESSO

E isso me motiva a passar o dia e as madrugadas aqui no blog, preparando tudo com muito carinho à vocês.

Fiquem antenados porque teremos mais sorteios na sequência.

Assinem o feed e fiquem por dentro não apenas dos sorteios do blog, mas dos sorteios que rolam nesta blogosfera maravilhosa!

E já que estamos falando de sorteio, quero deixar um recado muito importante:

Devido a grande quantidade de inscrições, o que agradeço e me deixa feliz, não tenho condições de analisar se todos estão seguindo as regras. Portanto, decidi liberar todos os comentários. No entanto, assim que realizar o sorteio, vou verificar se a inscrição sorteada está dentro de todos os critérios.


Desta forma:
  • Se na inscrição constar seguindo o blog e o sorteado não estiver seguindo, eliminarei sem piedade e farei um novo sorteio.
  • Se na inscrição constar que além do blog me segue no twitter e deu RT na frase, vou verificar se segue o blog, o meu twitter e também o link do RT.
  • Se na inscrição constar que além do blog está divulgando o sorteio no blog, irei verificar se o sorteado segue o blog e o link da divulgação.


Conto com atenção e a compreensão de todos, pois quero que esse sorteio seja transparente e justo, e o ganhador seja merecedor do prêmio - não que todos não sejam mas não dá pra premiar todo mundo mesmo querendo muito!


Apenas relembrando que as inscrições vão até o dia 17/03. No dia 18/03 uso o random.org, que irá aleatoriamente escolher um número. Em ordem crescente de comentário - do primeiro ao último - irei contar até chegar no número sorteado para fazer a verificação e divulgar o ganhador.

Caso seja necessário mais que um sorteio, pelo não cumprimento das regras, informarei no post de divulgação do resultado. Podem ficar tranquilos.



Portanto, se você estiver com dúvida se está ou não seguindo o blog é melhor dar uma checadinha rápida.




Comentários, dicas ou sugestões comentem aqui!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários