async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Linha Ondulele da Vitiss: Cachos definidos e brilhosos por muito mais tempo - Ariane Baldassin


Linha Ondulele da Vitiss: Cachos definidos e brilhosos por muito mais tempo

Cabelos cachados são de fato realmente lindos, no entanto dão um trabalho danado e eu só descobri isso depois que as minhas duas filhas nasceram. Claro, que usar produtos específicos que ajudam a cuidar dos cachos ajudam e muito. E por isso mesmo eu compartilho com vocês hoje a dica de uma linha completa de produtos para cuidar dos cachos:



Quando eu disse completa, é completa mesmo! A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Gel para Cachos, Spray para Cachos, Umidificador de Cachos, Ativador de Cachos e Creme para Pentear, possui ativos em sua formulação que proporcionam cachos definidos de forma naturais, protegidos, hidratados e modelados por mais tempo. Sua formula é livre de sulfatos, silicones, parabenos e óleos minerais. Além disso, os produtos não possuem parafinas, derivados animais, corantes e são liberados para técnicas NO POO e LOW POO.

E tudo isso sabe pra que? Para deixar seus cachos lindos, perfumados, macios, hidratados, super bem cuidados, modelados e disciplinados a qualquer horário do dia! Isso porque a linha Ondulele Curly & Wavy da VITISS Cosméticos trás todos esses cuidados, pois contém ingredientes suaves e naturais, que juntos controlam o frizz, definem e dão brilho aos fios cacheados.

Você encontra a linha Ondulele da Vitiss em diversas perfumarias pelo Brasil e no site: www.shampooecia.com


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários