async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sandálias para todos os tipos de Looks - Ariane Baldassin


Sandálias para todos os tipos de Looks

Não é à toa que toda mulher tem uma queda por sapatos. Desde muito cedo nos encantamos por pequenos saltos, lindas sandálias e sofisticadas botas. Os sapatos fazem parte das nossas fantasias e sonhos mais profundos e não é por acaso não, afinal quantas versões do filme Cinderela você já assistiu? Isso sem contar no toque mais erotizado e até sadomasoquista que ele pode soar para algumas mulheres. Isso vai depender daquilo que desejamos ser no nosso âmago: uma princesa ou a dominadora!

Mas se há uma verdade intrínseca e comum é a de que toda a mulher é apaixonada por calçados. Segundo pesquisa já realizada pela Fecomércio, as brasileiras gastam mais com calçados do que com a própria alimentação. E se você duvida dessa verdade, então eu te desafio a responder essa pergunta: Quantas mulheres ao seu redor não gostariam de entrar agora em um site e comprar um par de sapatos  novinho?

Se pensarmos ainda que nessa época as lojas estão recebendo as coleções de primavera-verão, ou seja, aqueles lançamentos sensacionais que acabaram de sair do "forninho", a vontade até aumenta. Somando a isso, temos um incentivo a mais, a pandemia nos deu uma brecha e agora podemos voltar a fazer pequenas coisas que não podíamos, como dar aquele passeio no shopping, pegar aquele cinema com o namorado, ir ao barzinho com as amigas e até curtir um pouco mais tarde com a galera. Claro, tudo com segurança.

Então já agende aquele horário na pedicure pra deixar os pés lindos, pois está aberta a temporada das sandálias para todos os tipos de looks! Agora é só escolher a sua e arrasar na hora de compor o seu estilo, a sua maneira e a sua moda. 



As sandálias demonstram todo o seu estilo e personalidade nas estações mais quentes do ano. Versáteis, modernas e sofisticadas, elas compõe os mais variados looks. Que tal conferir alguns estilos e se apaixonar na hora de fazer as suas escolhas?


Sandália Rasteirinha


A rasteirinha é o calçado ideal para os dias mais quentes, pois proporciona aos pés a ventilação que eles necessitam isso sem falar que deixam o visual super estiloso, charmoso e elegante. Vai bem com praticamente tudo. 

As pretas são as clássicas mas se você quiser diversificar, pode optar pelas versões coloridas ou até mesmo em animal print que fica uma graça!


Sandália Bloco


A sandália bloco é um clássico, o salto mais grosso traz estabilidade ao caminhar e as tiras finas dão beleza aos pés. Os tons multicoloridos são tendências e dão um ar super alegre ao visual. Aposte nessa tendência.


Sandália Mule com salto


A sandália mule é um dos calçados mais versáteis que existe, um verdadeiro curinga! Esse modelo que vem no salto é a cara do verão não apenas por ser colorido, mas pela sola espelhada. Super diferente. Vai bem com diferentes looks e nas variadas ocasiões. Além de trendy, combina conforto e moda.

Sandália Papete ou Sporty Sandal 


Uma das novidades que te aguarda nessa estação são as sandálias papetes e, elas vêm com tudo! Nos mais variados modelos, elas prometem fazer a cabeça das mulheres. Traz a combinação perfeita entre o estilo e o conforto. Acompanha a tendência da moda esportiva que conquistou fashinistas mundo afora. Lindas, super versáteis e com diferentes solados elas transforma o impacto em vibração, proporcionando relaxamento para pernas e pés. Uma ótima pedida para quem quer aliar conforto e praticidade ao seu dia a dia.


Sandália Anabela


A sandália anabela é uma das queridinhas mais procuradas pelas mulheres. Lindas e sofisticadas são ideais para looks confortáveis no melhor estilo casual chic.


Sandália de Salto


Saltos, pra que te quero! Eles não podem faltar. Além do clássico preto, com ou sem pedrarias, não pode faltar para as altas temporadas um salto colorido para você arrasar nos looks mais irreverentes. Sandálias apaixonantes em novas versões. Podem ser salto altos, médios e até baixos, mas eles não podem faltar nunca.


Sandália com Amarração


Sandália com pequenas amarrações são uma ótima pedida para usar com saias, shorts ou vestidos. O  look fica super estiloso, pois os pés ficam completamente a mostra.



Não importa se preto, branco, nude, colorido ou em animal print. Escolha a sandália que represente a sua melhor versão e arrase no seu look, pois o verão aguarda por você!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários