async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como conseguir sobrancelhas perfeitas em apenas dois minutos - Ariane Baldassin


Como conseguir sobrancelhas perfeitas em apenas dois minutos

Desde que a micropigmentação começou a ser aplicada também nas sobrancelhas, a moda pegou. Hoje a maioria das mulheres já aderiu a técnica e muitas não ficam sem. No mercado você encontra várias propostas, desde a implantação de fio a fio aos mais delineados e marcadinhos, sempre a gosto da cliente.

Mesmo com toda tecnologia, algumas mulheres ainda sentem um certo receio em aderir ao procedimento mesmo porque ele envolve sim risco já que a técnica funciona como uma tatuagem falando de modo "grosseiro". Portanto, se essa for a sua escolha, antes de encarar de frente o "desafio", pesquise bastante, procure referências, pesquise o trabalho da profissional e não apenas o preço, mesmo porque essa técnica não é nada barata.

Eu mesma fiz o procedimento há cerca de 16 meses. Os profissionais costumam dizer que eles duram de 10 a 16 meses mas muitos acabam relatando no final que os retoques costumam acontecer depois de anos. Eu, infelizmente, não escolhi o lugar certo mesmo depois de fazer a pesquisa da profissional e dos trabalhos e escolher um salão super bem conceituado. Depois de pouco tempo vou precisar retocar o trabalho porque a tinta acabou desbotando e as minhas sobrancelhas acabaram até ficando sem o formato. O resultado foi recorrer ao retoque manual. Felizmente eu encontrei um produtinho top que corrige imperfeições e permite que você mesma faça em casa suas sobrancelhas, fio a fio, de modo super natural. E, claro, eu não poderia deixar de compartilhar essa dica com você!


Esse lápis delineador retrátil é da Mary Kay e está disponível em três cores. Eu gosto desse marrom que se chama BRUNETTE que é o mais próximo da cor da minha sobrancelha. Como você pode notar pela foto, ele tem a ponta bem fininha e isso permite que você vá desenhando fio a fio os pelos da sobrancelha, deixando bem natural, sem carregar. Fica super bonito. E rapidinho você fica com o aspecto de uma sobrancelha como se tivesse feito uma micropigmentação.

A única diferença é que a pessoa que faz a micropigmentação acorda com as sobrancelhas lindas e você precisará desses dois minutinhos para desenhar as suas sobrancelhas em casa usando o lápis retrátil. Mas nada que lhe impedirá de ficar bonita o dia todo não é mesmo?

Vamos aos resultados?


Muita diferença não é mesmo? E em questão de minutos. Agora o antes e o depois pra dar aquele "tchan".


Peço desculpas porque a primeira foto ficou escura, mas dá pra ver bem que as minhas sobrancelhas estão desbotas, principalmente logo no início. Perderam um pouco da forma, mas eu corrigi tudo com o lápis e ficaram perfeitas, como se estivessem micropigmentadas. E, sempre que eu saio e encontro uma amiga, eu recebo elogios de como elas estão bonitas. E tem mais, eu não estou recebendo nenhum centavo da Mary Kay para fazer propaganda do produto não, embora eu goste bastante da marca.

Dica anotada? Espero que você goste!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários