async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Três peças curingas para o guarda-roupa infantil no inverno - Ariane Baldassin


Três peças curingas para o guarda-roupa infantil no inverno

Quem disse que criança também não pode ter estilo próprio? Foi-se o tempo em que as roupas infantis eram todas parecidas e sem graça. Hoje em dia com tantas opções nas lojas, em que uma é mais linda que a outra, os pequenos podem e devem expressar sua individualidade através da moda. 

E a melhor maneira de fazer isso sem exageros e sem gastar uma fortuna é adicionando algumas peças curingas ao guarda-roupa do filhote. Entre as tendências para este outono estão as camisas xadrez, suéteres estampados e moletons coloridos. Além de terem um visual descolado, essas roupas também são muito confortáveis e práticas de usar no dia a dia!

E não se preocupe se brincando por aí o pequeno acabar sujando ou manchando a roupa nova. Com os produtos de limpeza disponíveis atualmente, até tarefas que aparentemente soam difíceis como tirar mancha de roupa branca são muito fáceis e rápidas, sabia? 

Veja quais são as peças coringa que têm tudo a ver com a estação:

Camisa xadrez 
As estampas xadrez estão voltando com tudo na moda infantil desta estação. As camisas de flanela não são só estilosas como também muito confortáveis. Sem falar que ficam uma fofura na criançada, não é mesmo?

Então abuse do clima fashion dessa peça curinga. Mas como elas são bastante marcantes, na hora de combinar com outras peças é melhor ficar no básico. Elas ficam ótimas com calças jeans, por exemplo.


Suéter estampado 
O suéter de lã é outra peça que não pode faltar no armário das crianças neste outono. Mas nada de roupa monocromática para os pequenos! As padronagens geométricas como listas, quadrados, círculos e losangos estão em alta nesta estação. Também não podem faltar as estampas de bicho. E quanto mais inusitado o animal melhor! Vale jacaré, sapo, joaninha, jaguatirica... 

Suéteres estampados caem superbem com fundos claros e neutros, inclusive o temido branco. Mas, pode comprar sem medo que a peça vá encardir ou manchar. Com alguns truques simples de como tirar mancha de roupa branca, os suéteres do seu filho se mantém novos por muito tempo, e ele pode ter um visual cool sem se preocupar! 



Moletom colorido
O moletom é uma daquelas peças do guarda-roupa infantil que nunca saem de moda. Isso porque ele é prático, confortável e perfeito para aqueles dias mais friozinhos de outono - especialmente os modelos peluciados por dentro. As versões com capuz também são uma boa opção para proteger os pequenos quando está ventando. 

A estação pede cores fortes e quentes como o vermelho, o laranja e o amarelo. O bom é que os moletons combinam com quase tudo, sendo superpráticos. Para completar o look, um cachecol mantém o pescoço da criança aquecido e ainda fica um charme, concorda? 


Você tem alguma dica de peça coringa para este outono? Conte nos comentários abaixo as roupas que os seus filhos mais gostam de usar nesta estação. 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. a pequnada também gosta de estar na moda.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Aqui a Natasha gosta de roupas coloridas e fashion :)
    Ela só não curti xadrez.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. com certeza.... o Ali sempre foi metido a fashion!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários