async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Toda sofisticação e estilo do Tricot - Ariane Baldassin


Toda sofisticação e estilo do Tricot

Não importa se o seu estilo é despojado ou clássico, as blusas em tricot são sempre um boa pedida! Das básicas as mais sofisticadas, a verdade é que o tricot possui um estilo único, de personalidade e de muito estilo. E não importa a ocasião ou a estação do ano, vista o seu tricot e arrase na produção, montando o seu look de acordo com a sua personalidade.

Para inspirar você na produção, separei esses dois looks com blusa em tricot. Uma surra de estilo!


Nessa primeira inspiração temos uma blusa em tricot, que por si só já é maravilhosa. Agora notem como saber combinar as peças faz toda a diferença: use com usa saia plissada, acessórios e uma linda make para arrasar sem medo. O legal é que no inverno você pode usar com uma calça justinha e um casaco. Fica lindo!


Nessa segunda inspiração temos uma blusa de tricot mais elaborada, com muito brilho e glamour, para seu usada em ocasiões especiais como um casamento. Notem como a peça veste bem e deixa o look simplesmente perfeito!

Essas peças são lá da Galeria Tricot, uma loja virtual repleta de peças em tricot lindas!!! E já tem a Preview da Coleção de Inverno (aí a gente pira não é?). Dá só uma olhadinha em algumas peças maravilhosas que eu já inclui na minha Wish List:



Não dá pra resistir a tanto estilo não é mesmo? Não perca tempo, acesse o site da loja agora e confira as lindas peças a venda.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários