async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colete e shorts jeans destroyed - Ariane Baldassin


Colete e shorts jeans destroyed

Que todo mundo sabe que o jeans é uma das peças curinga do closet de adultos e crianças, isso já não é novidade faz tempo. Mas o jeans deixou também a muito tempo de ser uma peça básica que cai bem só com camiseta e tênis. Hoje com os mais variados modelos e lavagens, o jeans ganhou ainda mais espaço no nosso dia a dia e pode ser usado, inclusive, em ocasiões formais, dependendo da composição.

Para o editorial de hoje trouxe um look bem despojado, com uma lavagem linda e no destroyed, que é uma graça e que caiu no gosto das pessoas tem um bom tempo. 


A combinação do shorts com o colete, que pode ser usado tanto aberto quanto fechado, deixou o look ainda mais gracioso, no estilo "all jeans", uma outra opção que muita gente adora. E pra dar uma quebrada usamos uma sandália colorida para deixar o look ainda mais descontraído, com cara de criança que nós amamos.


Nessa foto mais de pertinho, que a Larinha arrasou na pose, os detalhes da lavagem do jeans e do modelos. Uma graça não acham. E tem novidades viu? Esse conjunto é do Atacadão da Roupa, uma loja especializada em vendas no atacado, onde você compra por um preço bem baixinho e pode revender colocando a sua margem e assim se tornar empreendedora do seu próprio negócio. Bacana né? Roupa de boa qualidade com precinho camarada pra você mesma vender e ter o seu negócio. E veste super bem!


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários