async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cursando ou se preparando para cursar Medicina? Esse post é para você! - Ariane Baldassin


Cursando ou se preparando para cursar Medicina? Esse post é para você!

Que o curso de medicina é um dos mais - senão o mais procurado - no momento do vestibular, isso todo mundo já sabe. Mas só quem passa pelo processo de estudar para o vestibular e cursar medicina sabe como todo o processo realmente ocorre e como é complicado lidar com todas as demandas e com a falta de tempo. Eu não fiz medicina, mas tenho parente na família que fez e sei como é complicado passar horas estudando, esperar o resultado do vestibular, muitas vezes ir morar longe de casa e cursar medicina com tantos novos conhecimentos, muitos inimagináveis.


Depois, quando vai chegando a hora de finalizar o curso você ainda precisa se decidir qual a sua área de interesse, aquela a qual pretende seguir carreira, ou seja, se especializar, estudar muito, passar por todo um processo, entre eles fazer a residência. Escolher a área em que vai se especializar, aquela com a qual você mais se identifica não é uma das coisas mais fáceis mas você sabe que será vital para a sua vida toda.

E se você quer conhecer um pouco mais sobre esse universo da medicina e tudo que o envolve, a dica de hoje é o Blog Jaleko, especializado em medicina, onde você encontra diversas dicas e orientações para estudar e obter conhecimento prático sobre os principais conteúdos de medicina. E sabem o que eu achei bem legal? Dentre tantas fontes de pesquisa na internet, muitas que não são confiáveis, essa sim é confiável e você encontra até artigos que lhe ajudam com dúvidas sobre várias coisas, mesmo não sendo estudante. Legal né?


O blog, que mais parece um site, é muito bem elaborado e traz conteúdos divididos pelos anos de ensino e a disciplina, para facilitar ao estudante localizar o que pretende estudar. É tudo bem didático e fácil de localizar o que você procura. Tem menu de pesquisa, nuvem de tag e muito mais. Alguns exemplos para que você sinta como é bem simples de navegar:



E no menu inicial você ainda escolhe o que deseja pesquisar:


Sabemos que um estudante de medicina tem muito pouco tempo para tantas coisas, então o blog Jaleko realmente é o lugar certo para complementar os estudo, dar dicas, oferecer novos cursos e ainda te ajudar no que precisa para o seu dia a dia. Então não perca tempo em pesquisas em sites e blogs não confiáveis. Na hora de pesquisar sobre o assunto já sabe, venha para o lugar certo.

Explore o blog e se surpreenda com o conteúdo que ele traz. Tenho certeza que depois que você se conectar pela primeira vez vai se tornar um leitor e até um cliente pois realmente o blog é muito rico em conteúdo e super completo em informações, dicas e cursos. Venha para o lugar certo, venha para o Jaleko.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários