async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova linha de toalhas umedecidas Recém Nascido Baby Care da Cotton Line - Ariane Baldassin


Nova linha de toalhas umedecidas Recém Nascido Baby Care da Cotton Line

Quem acompanha meus posts sabe que aqui em casa nunca faltam os produtos da Cotton Line, pela qualidade, praticidade e também para os cuidados que a minha família toda precisa. Higiene pessoal é uma das primeiras coisas que nós nos preocupamos por aqui. E não dá pra negar que cuidar da minha família com amor e carinho é muito gratificante, e tendo a Cotton Line sempre pertinho, tudo fica ainda mais fácil.



Esses foram alguns produtos que recebi esse mês e aproveito para compartilhar com vocês os dois novos lançamentos da marca:



Toalhas umedecidas Recém Nascido Baby Care, com a qualidade Cotton Line que muitos de vocês eu acredito que já conheçam.




Hastes flexíveis Baby Care Girl e Baby Care Boy agora no potinho, para aumentar ainda mais a praticidade no uso diário.

Para a resenha de hoje, quero detalhar as novidades que as novas toalhas umedecidas Recém Nascidos Baby Care proporcionam.




Para quem me acompanha já viu por aqui a resenha das toalhas umedecidas da Linha Bichos e do Fundo do Mar, que continuam sendo produzidas pela marca. Desta vez a Cotton Line inova e traz para o mercado uma linha única para cuidados com os recém nascidos.


Todas nós mães sabemos que os recém nascidos precisam de um cuidado extra. Não apenas da atenção redobrada dos pais, mas um amaciante indicado para roupas de recém nascido e um sabonete líquido também. Isso porque nos primeiros meses a pele do bebê é bem sensível. E agora a Cotton Line lança essa linha dedicada exclusivamente aos recém nascidos, por reconhecer que mais do que cuidado, é um gesto de amor e carinho cuidar bem de quem a gente mais ama.


Essa é a linha de produtos Premium da Cotton Line, desenvolvida para uso em recém nascidos. Ele não possui perfume, também não possui álcool. Além de limpar ajuda a hidratar a pele do bebê, vocês podem usar tranquilamente porque eles são testados dermatologicamente.

Cada embalagem possui 48 toalhas (a menor) ou 96 unidades da toalha (a maior), medindo 19 cm x 14 cm. Eu já usei aqui e também aprovei. Os lenços são super umedecidos, para remover mesmo as impurezas a cada troca de fraldas - dá pra limpar as mãozinhas também - e são extra macios, para não irritar a pele sensível do bebê.

Os produtos Cotton Line podem ser encontrados em hipermercados ou farmácias/drogarias. 

Site: https://www.cottonline.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Cottonlinebaby/
Instagram: https://www.instagram.com/cotton.line/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários