async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Abrindo o nosso Ovo de Páscoa de Lhama - Ariane Baldassin


Abrindo o nosso Ovo de Páscoa de Lhama

Não, vocês não entenderam errado. Sim, nós abrimos um Ovo de Páscoa de Lhama essa semana e eu tenho que confessar: fez sucesso com a família toda! Quem segue no instagram acompanhou o post e os stories porque foi muito legal.

Graças a Formiguinha Doçaria, que trabalha com muita criatividade para trazer a melhor Páscoa da região às crianças, nos tivemos esse privilégio. Eles fazem artesanalmente uma linha exclusiva de ovos de páscoa para os pequenos não apenas se deliciarem, mas também trabalharem o lado lúdico e criativo. Tem o tradicional ovo, tem ovo em formato de coelho, pequeno príncipe, sereia, unicórnio, corujinha, pintinho, gatinho, cachorro e também de lhama. Olha ele aí:


Larinha louquinha pra atacar. Amei demais essa foto! Reparem em quantos detalhes. Se parar muito pra pensar vocês nem comem porque ele é lindo demais ... mas também é saboroso!


Abrimos e a Larinha já foi logo "atacando". Gente esse ovo é surpreendente. Por fora ele tem a camada de chocolate branco, para realçar todos os detalhes e poder fazer o desenho da lhama. Por dentro ele vem com um ovo menor, de chocolate ao leite e ainda três filhotinhos. Apaixonante!


Mais de pertinho para vocês conferirem, já um pouco lambuzado por causa do calor e a gente já querendo comer né? Tem pra quem gosta de chocolate branco e pra quem gosta de chocolate ao leite. 


Faça como nós, passe hoje mesmo em uma das lojas da Formiguinha, garanta ou encomende o seu ovo para uma Páscoa diferente e divertida.

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861 - Jd. Girassol
Fone: (19) 3478-0100

Loja 2 
Rua das Paineiras, 375 - Jd. São Paulo
Fone: (19) 99758-5411

Loja 3 
Av. N. Sra. de Fátima, 827 - Jd. N. Sra. de Fátima
Fone: (19) 99821-4695

https://formiguinhadocaria.com.br/
https://www.instagram.com/formiguinhadocaria/
https://www.facebook.com/formiguinhadocaria/

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários