async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para meninas: Salopetes, Cardigans e Boleros - Ariane Baldassin


Para meninas: Salopetes, Cardigans e Boleros

O inverno está chegando, assim como as novas coleções nas lojas. E que tal deixar o look das meninas ainda mais estilosos e super confortáveis? A dica de hoje é apostar nos cardigans! Há ainda que tenha uma preferência particular pelos boleros, que eu particularmente acho um charminho, principalmente pra usar com vestidos. Ambos permitem compor looks diferentes para que as pequenas se protejam do frio com muito charme. E aí, qual vocês preferem?

Procure por estampas diferenciadas que mais combinem com o estilo das suas pequenas, na dúvida opte sempre por uma cor neutra, que permite maior combinação com outras peças na hora de compor o look.


Tantos os cardigans quanto os boleros podem ser encontrados em malha, veludo ou lã. A escolha do material certo é fundamental na hora de montar o looks e arrasar. E dá pra usar com jeans, legging e até com vestidos!

Já para as pequenas princesas, vale a dica dos salopetes, também conhecidos como looks de sobreposição, que possuem um charme bem característico.


As salopetes são peças curinga no closet das meninas em todos os invernos, pois nunca saem de moda. Fazem o estilo boneca sabem? Além de ficarem ótimas com sobreposições, são quentinhas e super femininas. Para os dias mais frios, podem ser combinadas com meias e sapatilhas, deixando assim um visual delicado e próprio para a estação. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários