async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Curtindo um dia de diversão no T-Rex Park - Ariane Baldassin


Curtindo um dia de diversão no T-Rex Park

Nesse último dia 05/03, que era terça-feira de carnaval, levei as meninas e a vovó para um passeio deferente e pra lá de divertido. E elas gostaram tanto que já saíram de lá perguntando quando voltaríamos. Tenho que confessar: foi demais, como a própria Larinha disse em um dos stories que acabei postando no meu instagram (pra quem não segue só clicar na caixinha aí do lado e conferir tudo em primeiríssima mão).

O destino? T-Rex Park! Mamães e papais, super recomendo esse passeio para a família toda. Um dia repleto de diversão e muita a alegria, como vocês poderão conferir um pouquinho aqui no post de hoje.

Confesso que estava com medo que no dia chovesse e como eu já tinha comentado com a Larinha, seria um problemão. Mas que dia maravilhoso. Um misto de sol com um dia nublado, não tão quente. Foi perfeito, já que o parque é ao ar livre (aberto), o que torna tudo ainda mais real e mágico. Pra quem ainda não conhece ou nunca ouviu falar, o parque é fixo e fica dentro do Parque Dom Pedro Shopping, logo na Rodovia Dom Pedro mesmo. Fácil acesso, com estacionamento no local (pago). Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria do local ou mesmo pela internet através do site https://www.t-rexpark.com.br/o-parque.html.

Essa foi a primeira foto que tirei, das meninas louquinhas para colocar os pés dentro do parque. A animação era tanta que a Lia até fez cara de dinossauro hahaha.


Sobre o Parque

Situados, desde junho de 2017, em uma linda “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o T-Rex é um parque temático com aproximadamente 20 atrações para toda a família! Todas ambientadas na fascinante Era Jurássica, em uma área de cerca de 7 mil metros quadrados.

Além das atrações, que vão de montanha-russa – a Dragon Coaster que foi a preferida da Larinha – até cinema em 3D - Cine Rex -, espaço é o verdadeiro Mundo dos Dinossauros, com a presença de diversas espécies em animatronics, como o Tiranossauro Rex, cuja réplica é uma das maiores na América Latina (com nada menos do que 12 metros de altura e 25 de comprimento!). O parque temático conta com infraestrutura completa, como área de alimentação, banheiros, bebedouros e enfermaria.

Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente.

Olha nós três ai já caindo na diversão:


Confesso que eu queria mesmo era tirar fotos de todas as atrações pra postar aqui, mas com duas pequenas para olhar, mesmo contando com a ajuda da vovó - já que cada uma queria ir em determinado brinquedo e a gente se separava em determinados momentos - não consegui. Mesmo porque eu também fui nos brinquedos. O parque é para toda a família e muitas das atrações permite que os adultos brinquem junto com os pequenos!

O que mais encantaram as meninas foram os vários dinossauros, muitos que se movimentavam e emitiam som, distribuídos pelo parque. Aliás, um verdadeiro parque dos Dinossauros porque até as atrações eram características.


Tirei essa foto de dentro da roda gigante, onde a Lia dizia "mamãe, estamos no grandão":


E esse brinquedo despertou boas recordações na vovó. Aliás ela só queria ir nele hahaha.


Mas teve fotos lindas delas também no universo mágico dos Dinossauros:


E olha que foto mais linda essa? Estou até pensando em um poster para colocar em casa. Colorido e com as meninas mega felizes nesse brinquedo diferente e muito legal.


Mas teve muito mais ...




Larinha foi a minha mega companheira.


Sério, pra quem não viu ainda dá tempo de correr no meu instagram e na sessão destaques procurar pela pasta T-REX e assistir aos vídeos. Eu postei até sobre a loja de lembrancinhas do parque que é mega fofa. Não dá pra sair de lá sem trazer algo pra lembrar esses momentos marcantes né?

Ah e vocês sabiam que dá pra fazer a festa de aniversário dos seus filhos lá no parque? Já pensaram nisso que máximo?


Imagina que Larinha já não me pediu isso né? Porque tudo que é bom eles querem!

Eu vou ficando por aqui com essa dica de entretenimento para toda a família. E vale mesmo muito a pena. Acessem o site e confiram mais sobre o parque e os pacotes promocionais.


https://www.t-rexpark.com.br/index.html


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários