async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de Moda para meninas e meninos - Ariane Baldassin


Dicas de Moda para meninas e meninos

O inverno nem começou mas já deu o "ar da graça". Eu amo essa estação, mas deixar os pequenos aquecidos, protegidos, confortáveis e estilosos nem sempre é fácil não é mesmo? Que tal conferir algumas dicas de looks para meninos e meninas? Separei algumas peças lindas para inspirar vocês na produção.




Vale apostar nos tons pastéis ou mesmo nas cores mais vivas como o vermelho que é a cara do verão e deixam as pequenas lindas. Os modelos super delicados vão fazer a diferença, não importa a combinação for bota, sapato, sapatilha ou até mesmo sandália. Aposte nas estampas floridas, nas listras e nos corações, que vão deixar as pequenas femininas, meigas e lindas!




Já para os meninos a dica é amenizar a sobriedade da estação, com o clássico moletom mas de bichinhos. Quentinhos e divertidos, os pequenos poderão passar o dia confortavelmente e bem longe do frio, tanto dentro de casa quanto fora. Estampas de bichinhos coloridas e alegres são a cara dos meninos e prometem deixa-los ainda mais fofos!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. que vestidos lindos "modeuso"

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários