async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novos absorventes higiênicos Cotton Line: Mais quer ser livre, estar segura! - Ariane Baldassin


Novos absorventes higiênicos Cotton Line: Mais quer ser livre, estar segura!

Quem sempre me acompanha por aqui ou pelas minhas redes sociais, sabe que aqui em casa sou eu quem cuida pessoalmente de tudo: desde a organização da casa, dos afazeres das meninas (escola, médico, dentista), dos cuidados com a roupa e higiene pessoal. Sou sistemática, gosto de cada coisa em seu lugar, e ao mesmo tempo sou participativa, vivenciando cada fase. Se o marido não tem tempo para o levar o terno pra lavanderia, lá vou eu. Comprar roupas, idem. Fazer mercado, açougue, farmácia ... e como a "faz tudo aqui em casa" eu sempre prezo pelo melhor, pois quero o bem para toda família. 

E no meio disso tudo eu ainda reservo um tempo pra mim. Gosto de cuidar dos meu cabelos - faz um tempão que eles estão ruivos e confesso, dá trabalho mantê-los com a cor viva e sem raiz. Não gosto de maquiagem pesada, mas pelo menos uma base, um lápis e um rímel cai bem para o dia a dia. E não dá pra descuidar, pois é justamente quando você sai de casa toda descabelada, de chinelo, shorts e camiseta furada que você encontra as amigas hahaha. E como blogueira eu ainda gosto de compartilhar aqui novidades que acho bacana, produtos que uso, gosto e confio. E não é novidade pra ninguém que me acompanha que eu adoro os produtos Cotton Line, e que eles fazem parte da nossa vida familiar há anos. Me ajudou e ainda me ajuda a cuidar das meninas com a linha de lenços umedecidos e os curativos antissépticos, me ajuda e muito na remoção da maquiagem com a sua linha completa de algodão (seja o quadradinho ou o redondinho), isso sem falar do uso diário das hastes flexíveis. São cuidados indispensáveis que eu "delego" somente em que eu confio: Cotton Line!

Hoje eu vim aqui pra mostrar um dos mais novos lançamentos da marca: absorventes higiênicos Cotton Line:


Vou confidenciar uma opinião pessoal: Se sentir livre é bacana, é legal. Mas cá pra nós, essa sensação é bem ilusória não é mesmo? O que é liberdade? O que é ser livre? Mas se não dá pra se sentir livre, pelo menos segura a gente consegue "naqueles dias que só as mulheres sabem explicar", principalmente se você estiver usando um bom absorvente higiênico.

Depois que conheci o absorvente higiênico com abas da Cotton Line, já mudei o meu conceito de liberdade e me sinto muito mais segura nos dias em que mais preciso de segurança (porque medo de sair de casa e pensar que a roupa está marcada com o absorvente, ou que ele está vazando, ah isso ninguém merece amiga!). E com esse absorvente, me sinto segura pra fazer tudo que preciso - e que citei logo no início do meu post. E não é pouca coisa não! E o mais bacana é que embora o absorvente seja super eficaz, ele não tem aquela embalagem enorme, é bem pequena e cabe na bolsa. Perfeito!


Além de me sentir super protegida, o absorvente me deixa confortável, com a sensação de que não estou menstruada. Cada pacote vem com oito unidade e você já encontra em hipermercados, perfumarias e drogarias em quatro versões: cobertura seca com abas, cobertura seca sem abas, cobertura  suave sem abas e cobertura suave com abas. Essa versão que eu testei, aproveite, uso e não troco é a versão suave com abas:


Os absorvente são embalados individualmente dentro do pacote. A estampa é uma graça né? Com ilustrações delicadas de "Eu amo Paris" - e amo mesmo, eita lugar lindo. Eu sou super visual e olho tudo! 

Só pelo toque dá pra sentir a suavidade. E sabe quando você usa e senta? Não sente nada, nem aquelas pontinhas te cutucando. Realmente é muito confortável. O absorvente possui uma ótima absorção e também não deixa aquele odor desagradável devido a sua composição, pois a marca usa somente matéria prima de primeira qualidade. Mas lembre-se de trocar com frequência o absorvente (a marca recomenda a troca a cada duas horas) por questão de higiene, mesmo porque absorvente nenhum aguenta. E vale lembrar que todos são testados dermatologicamente.

Eu até já garanti um estoque pra não ficar sem!


E você o que achou da novidade? Se encontrar e usar conta aqui pra compartilhar a sua opinião!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários