async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Leitura Infantil: Lançamento do livro “A Histórica Confusão da Rua Narciso Eugênio Umbigo” - Ariane Baldassin


Especial Leitura Infantil: Lançamento do livro “A Histórica Confusão da Rua Narciso Eugênio Umbigo”

No último dia das crianças os livros infantis chamaram a atenção nas intenções de compras. Segundo dados do instituto Data Censo, os livros representaram 26% das perspectivas de compras para o 12 de outubro, ficando em segundo lugar depois dos brinquedos.

Com o crescimento dessa demanda no dia das crianças, o mesmo é esperado para o Natal. E uma das opções de presente que pode vir diretamente do Polo Norte para a criançada este ano são os livros da escritora infantil, Débora Hemsi Cuperschimidt.

A novidade é o lançamento do livro “A Histórica Confusão da Rua Narciso Eugênio Umbigo”, nos próximos dias 8 e 9 de dezembro, em São Paulo, no Clube Hebraica, com entrada franca e aberta aos não-sócios e muitos mimos e atividades para as crianças.


Os outros livros publicados da autora são: “Duas minhocas e uma festa”, conta a história da minhoca Mimimi e Cacacá, que seguem o mesmo caminho para chegar a uma festa, mas, passam por situações diferentes; já “Os 3 mundos de Pedrinho”, revela a busca de Pedrinho por um lugar para morar, sendo que ele encontra três diferentes mundos, o Ontem, o Hoje e o Amanhã. A dúvida é saber qual mundo será que Pedrinho vai escolher; em “O menino com a estrela”, uma poesia responde, de forma doce e criativa, a pergunta sobre o que é ser judeu; “Dias de mel e dias de limão” é um dos preferidos das criança e fala, de maneira singela e divertida, sobre os momentos bons e os não tão bons da vida; “O passarinho que não sabia cantar” relata a história de superação de um passarinho; “Quem dera” é a história de um pato que queria ser um pássaro, um peixe um cachorro...; “The boy with a star” é a versão em inglês do livro “O menino com a estrela”.

Débora revela que sua paixão por escrever data de anos. “O amor pela escrita e a vontade de ter um livro publicado vieram desde pequena. Acho que todo mundo que gosta de escrever descobre isso desde cedo. Mas, profissionalmente isso se reforçou em mim com a chegada dos meus filhos, quando senti a necessidade de transmitir ensinamentos e mensagens e descobri como fazer isso de forma lúdica e divertida por meio das histórias que criei em livros”, revela a escritora.

A leitora Helua Mussa Gazi relatou sua experiência com os livros de Débora Hemsi Cuperschimidt. “Dias de mel e dias de limão me fez chorar na última página. Débora tem uma sensibilidade em abordar temas como atitude perante as adversidades. Sempre busquei algo assim para ler com meus filhos”, relata Helua Mussa Gazi.

Livros, atividades, eventos e muito mais – Débora não parou na criação das histórias para seus livros. A escritora acredita que é preciso fazer as histórias chegarem até seu público de forma lúdica e alegre, promovendo atividades e interação entre as crianças e também entre os adultos participantes. Com isso, realiza, periodicamente, palestras e promove atividades em escolas e eventos, tudo em alinhamento com a demanda solicitada e, claro, sempre focando no seu maior público – as crianças.

A programação dos próximos eventos pode ser conferida pelo link https://www.deboraescritora.com.br/novidades-e-eventos.


SOBRE A AUTORA
Debora Hemsi Cuperschmidt é paulista, tem 35 anos e se formou em Publicidade e Propaganda pela FAAP em 2004. Trabalhou por mais de 10 anos como redatora publicitária, mas sua grande realização foi tornar-se escritora de livros infantis. Desde muito pequena sempre amou escrever e cultivou o sonho de publicar um livro por toda a sua vida. Quando seus filhos nasceram, sentiu a necessidade de transmitir mensagens e ensinamentos a eles, e encontrou a maneira mais perfeita de fazê-lo com suas histórias lúdicas e divertidas. Cada um de seus livros traz essas mensagens, simples, profundas e fundamentais para as crianças e também para os adultos. Além de escrever, Débora faz palestras, contações e atividades em escolas.




SERVIÇO LANÇAMENTO “A HISTÓRICA CONFUSÃO DA RUA NARCISO EUGÊNIO UMBIGO”

Data: 8 e 9 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: Das 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Endereço: R. Dr. Alceu de Assis, 65, Jd. Paulistano – São Paulo – SP (em frente ao parquinho da Praça Carmel)
Entrada: franca e aberta para não-sócios
Outras informações: (11) 9 9981-3820

Para encomenda de livros com dedicatória e agendamento de eventos basta entrar em contato pelos seus canais de atendimento:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários