async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Explosão de fofura: Conjunto cinza e vermelho com mini melissa - Ariane Baldassin


Explosão de fofura: Conjunto cinza e vermelho com mini melissa

Sabe aquele look estiloso, com cores harmoniosas que trazem um charme adicional na hora de vestir a sua criança? Pois bem, trago para a produção de moda de hoje esse look que é uma explosão de fofura, em um conjunto de duas peças: uma blusa e um shorts!


Alguns tons combinam tanto entre si que deixam o look em uma harmonia perfeita, como acontece com o cinza e o vermelho. Um tom mais claro, destacado por um tom mais escuro, deixa o look em evidência e o modelo, pra lá de fofo, deixa um ar charmoso e meigo.


A blusa é uma graça, ela vem com esse detalha nas mangas. Um babadinho e um detalhe caidinho, que deixa um charme e dá conforto pois não fica caindo. E a estampa gente? Morri nesses três pés de alpargatas lindas! O shorts é um charme a parte. Ele vem com elástico na parte de trás, mas na frente tem com cós e um cinto embutido que é uma lindeza só. E eu aproveitei o tom do vermelho para acrescentar ao look um laço foférrimo! Nós pés uma sandália linda e confortável.

E aí gostou da nossa produção de hoje?


Lia usa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários