async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tá com tudo: Conjunto de blusa tie top e shorts - Ariane Baldassin


Tá com tudo: Conjunto de blusa tie top e shorts

Os termos Tie Top ou french top é algo novo pra você? Não deveriam! Essas palavras são conhecidas como as blusas croppeds unidas com um nó frontal, que são super tendência para esse verão, e eu sei que vocês já devem ter visto muitas minifashionistas arrasando em looks com esse modelo que é um verdadeiro espetáculo de charme e glamour. E ele não poderia faltar aqui na nossa produção de moda não é mesmo?

Então prepara o coração porque o que você verá aqui hoje será uma verdadeira explosão de fofura!


Nas temporadas de altas temperaturas, não procuramos apenas um look confortável e fresquinho, que aliás são fundamentais, mas também um look estiloso e cheio de graça, pois toda mãe quer ver a sua filha super bem vestida e em todas as ocasiões. O Tie Top é uma ótima pedida, pois com o seu estilo e charme pode ser usado durante o dia, em passeios no shopping por exemplo, como também a noite, em festas. Ele dá um show de beleza.


Esse modelo, que é da nova coleção da Tile e Sul arrasa em todos os sentidos. Ele forma um conjunto que harmoniza com tudo! A Blusa, em estilo camisete, vem com gola e botões e o amarradinho na frente. Para deixar a criança mais confortável e evitar que a blusa fique subindo, ela vem com um elástico, que também tem um charme bem especial.


Outro detalhe da blusa são as mangas franzidas, que remetem delicadeza, tanto quanto a estampa, que vem com glitter. Super atual, com fruta, sorvete, óculos de sol, coração e até hastag, ela contempla o universo atual das meninas modernas.


O shorts entra no clássico listrado, que nunca sai de moda, mas que está ainda mais em alta nessa temporada. E o modelo é diferenciado. As perninhas são mais larguinhas, porque a moldagem e o recorte são super tendência também. A combinação perfeita para a blusa. E eles formam o conjunto, ou seja, você compra as duas peças juntas.


Para deixar o look mais irreverente e com a cara do verão, optamos por sapatilhas pink da Pink e Blue Yasmin. Puro estilo, pra lacrar mesmo!


As peças da nova coleção Tile e Sul você encontra em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários