async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Freira: Maquiagem Passo a Passo para assustar nesse Halloween - Ariane Baldassin


A Freira: Maquiagem Passo a Passo para assustar nesse Halloween

Quem aí assistiu ou pelo menos não se aterrorizou ao ver a imagem da freira, no filme de terror mais assistido aqui no Brasil? Gente, eu sou uma fã de filmes de terror e jamais poderia deixar de postar aqui uma inspiração de make pra vocês se divertirem - e matarem de susto - as pessoas que curtem essa data.

Recebi uma pauta da Ivete Oliveira, que é cabelereira, colorista, maquiadora e palestrante, que nos ensina em alguns passos a fazer essa maquiagem horripilante da freira. Vem comigo conferir, e não se esqueça depois de me contar como ficou a sua ok?






Créditos:
Formada em Terapia Capilar, Tricologia, Visagista, Colorimetria, maquiadora e atualmente e se formando em Farmácia Cosmética, a cabelereira já foi responsável por cuidar dos cabelos de várias famosas e fez vários trabalhos de transformações em programas de TV (Rede TV, SBT e Gazeta), no cinema em curta e longa metragem, desfiles como o SPFW, Noivas e palestras em feiras nacionais e internacionais como a Hair Brasil, Beauty Fair, entre outros.
Ganhadora de alguns Prêmios como o Êxito Profissional, Tesoura de Ouro e Destaque em Colorimetria em 2018, a cabelereira está sendo requisitada para apresentar Pocket shows de Transformação em eventos no Brasil e no exterior, ensinando passo a passo das técnicas de caracterizações, corte, colorimetria, luzes e químicas em geral, formando e aperfeiçoando cabeleireiros, maquiadores, distribuidores e equipes de vendas.
Como maquiadora, Ivete Oliveira também é expert em caracterização e make de monstros.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários