async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Campanha de natal do Gloob sorteará uma viagem para Gramado - Ariane Baldassin


Campanha de natal do Gloob sorteará uma viagem para Gramado

O dia das Crianças já passou e nem precisa dizer o que vem agora não é mesmo? Reta final para o término de 2018, as lojas e shoppings já começam a ganhar decorações natalinas e o espírito de natal começa a surgir.

E eu já trago aqui, em primeira mão, a primeira promoção de NATAL!!!


Já pensou poder passar o Natal Luz de Gramado com atividades baseadas nas suas séries preferidas do canal do Mundo Gloob, como “Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”? Começou ontem dia 15 , a Campanha de Natal do Gloob, que sorteará, em parceria com a Ri Happy, uma viagem para o Natal Luz de Gramado. O brinde dará direito a uma visita ao Snowland, maior parque de diversão de inverno do Brasil, e a um tour privativo ao Gramado Zoo com atividades de D.P.A., que também inclui uma visita a Fábrica de Chocolate. Além de um workshop de macarron com a presença da personagem Ladybug e da visita ao Natal Luz da cidade. Ah como eu queria ganhar e levar a Larinha e a Lia pra fazer parte desse mundo mágico, mas só tem chance quem participa não é mesmo? Então "bora" tentar?

Como funciona a campanha:
Para concorrer é só pegar um cupom nas compras acima de 60 reais e cupons em dobro na compra de produtos Gloob. A campanha acontecerá até o dia 20 de novembro e o pacote inclui quatro dias de diversão para o ganhador e mais três acompanhantes. Os produtos Gloob estão à venda nas mais de 194 lojas Ri Happy distritubuidás pelo país e também pelo e-commerce.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários