Macaquinhos em alta

Nessa temporada os macacões curtos, também conhecidos como macaquinhos, voltam com tudo. Eles são versáteis, estilosos e super práticos na hora de vestir. E para quem está quer fujir das tradicionais estampas florais ou mesmo de bichinhos, que são clássicos na moda infantil, também tem novidades: as listras chegam como uma boa opção e deixam um look delicado e super charmoso.


Eu sou muito suspeita pra falar em macacões e listras porque sou apaixonada por ambos. E hoje praticamente tudo que temos no closet adulto pode ser adaptado para a moda infantil, respeitando, claro, a essência da criança, e isso quer dizer: nada de exageros. Nesse modelo por exemplo, que é da coleção primavera verão da Fakini temos um look que esbanja charme.


O tom de fungo é um bege e as listras vermelho e azul entram em contraste dando a harmonia. O dourado é um toque a parte, tanto dos botões frontais, para facilitar na hora de vestir quanto na hora de despir. E o modelo traz um coração bordado em lantejoulas, super em alta, com um bordado também. Aproveitei para usar alguns acessórios delicados como pulseira, anel e corrente com o nome da Lara.


Gostei muito da manga. Pra curtir esse calorzão uma regata com manga de babadinhos. Um charminho só como você mesma pode conferir na foto. O macaquinho vem também com elástico na cintura, para moldar ao corpo. E ele traz toda a versatilidade, pois como tem shortinhos a criança fica super a vontade para sentar, correr, brincar e rolar.


Permite combinações com tênis se você procura um look mais irreverente ou uma sapatilha. Nesse caso ou eu queria um look mais delicado, usei uma sandália da Pampili com apliques. Achei que ficou realmente muito fofo.


Uma presilha nos cabelos, que eu amarrei e fiz ondas com elásticos para preender os cachos da pequena. E sinceramente? Fiquei apaixonada em cada detalhe do look e dos clicks que fizemos só pra mostrar pra vocês aqui, na nossa fã page e lá no instagram também.


A nova coleção da Fakini já está disponível em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o Brasil e gente, tem cada peça linda. Logo em volto com o look da Lia pra mostrar pra vocês.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários