async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Fofura: Hello Kitty invade o closet das meninas - Ariane Baldassin


Look Fofura: Hello Kitty invade o closet das meninas

Quem aí é apaixonada pela gatinha mais fofa do mundo todo? Por aqui a Hello Kitty faz sucesso viu? E pra mostrar um "tiquinho" só de como a coleção primavera da Hello Kitty Modas está um verdadeiro arraso de fofura e estilo, preparei uma produção de moda de babar, e ele veio em dose dupla!


Minhas duas princesas, Lara e Lia, usando um conjunto que é um verdadeiro espetáculo, na verdade está mais para uma explosão de fofura. Em cada detalhe um suspiro em forma de delicadeza.


A calça, no estilo saruel, vem com bolsos e essa estampa maxifloral com a gatinha espalhada no meio das flores. É o estilo primavera na melhor forma, na forma da Hello Kitty. E é pra garotas, crianças e bebês com estilo e personalidades próprias como a Larinha.


O tecido é bem fresquinho, molinho e leve, ideal para os dias de calor. A blusa, que vem com a gatinha, é super delicada e tem detalhes em strass com flores na orelhinha. E ela é estilo nadador, pra deixar o look ainda mais fresquinho.


E dá pra combinar com sandálias como o look da Lia, sapatilhas como no look da Lara ou até tênis. Tudo combina com o estilo da Hello Kitty.


Você pode comprar a marca Hello Kitty Modas, que é da Cristina Fashion Brands, assim como outras marcas como Bee Loop, Gloss, Quimby e Up Baby através do site www.vestis.com.br e com desconto. Isso mesmo, seguidores do blog e do instagram tem desconto na compra (válida apenas uma compra por CPF), utilizando o CÓDIGO DE CUPÓM "ARIANE". Não vai perder não é? Mas corre que a promoção vai até o dia 30/10/2018.


Muita fofura mamães! Não percam a oportunidade de comprar esse e outros looks das melhores marcas através do site e com desconto.


Lara e Lia usam:
Conjunto Hello Kitty da Hello Kitty Modas

Compre com desconto usando o código de cupom ARIANE através do site www.vestis.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários