async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look de sobreposição: Jardineira com t-shirt de flamingo - Ariane Baldassin


Look de sobreposição: Jardineira com t-shirt de flamingo

Você já deve ter visto por aí aqueles pássaros fofos rosinhas, com pernas longas e um bico preto alongado. Estamos falando da estampa de flamingo! Na última estação os unicórnios vieram com tudo e ainda continuam fazendo sucesso. Para essa nova estação os flamingos chegaram para trazer graça, alegria e deixar o look das meninas ainda mais graciosos. Sim! Eles estão em alta, viraram tendência fashion no mundo todo e já desembarcaram no Brasil nas novas coleções de primavera verão de grandes marcas como a Tile e Sul.

Para a produção de moda de hoje um look de sobreposição, que nunca sai de moda, ainda mais quando falamos em jardineiras. As meninas amam e as mães se encantam!


A jardineira é sempre uma peça curinga no closet das meninas fashion e pra não errar na hora de compor o look vale a pena apostar em tons neutros ou mesmo no jeans, que é um clássico que nunca sai de moda e que combina com tudo. E, pra lacrar, uma t-shirt de flamingo super tendência pra deixar o look alegre e o visual super tendência.


Eu amei essa jardineira porque ao contrário das tradicionais, ela não vem com botões. A tira possibilita o ajuste através do nó e isso faz com que você vá adaptando a medida que a criança cresce, não apenas com duas ou três posições e sim na medida que você achar necessário. Bacana né? Eu adoro a Tile e Sul porque ele sempre desenvolve suas peças com carinho pensando nas crianças e na economia nos nossos bolsos, além de peças estilosas e da qualidade inquestionável.


Por ser um conjunto, você também pode optar por fazer outras combinações como por exemplo usar só a t-shirt, que é estilo baby look com um shorts ou saia jeans, ou mesmo uma legging. A Lara por exemplo gosta muito de usar só a blusa porque diz que aparece mais a estampa do flamingo que ela amou. Mas como ela também ama a jardineira ela adora usar o conjunto todo.


Um close mais de perto para que você possa conferir a graciosidade da estampa da blusa e os detalhes da jardineira, que vem com alguns recortes bem diferenciados. Puro charme.


Essa minifashionista que ama pose faz tantas fotos lindas que eu tenho vontade de postar todas. Mas aí teríamos um álbum para cada produção de moda hahaha. Vejam alguns clicks lindos:


Para deixar o look super irreverente, optamos por um tênis super colorido, da Kidy, que é super estiloso e mega confortável.


O material é super fresquinho, deixa os pezinhos transpirarem, solado flexível, palmilha anatômica e olha só o charme desse cadarço. Ficou lindo harmonizado com o look.


Tantos o tênis quanto a nova coleção da Tile e Sul vocês encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o Brasil.


Lara usa:
Jardinheira e blusa Tile e Sul
Tênis Kidy
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários