async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Listras em alta - Ariane Baldassin


Listras em alta

Estampa vai, estampa vem e as listras continuam sempre ali, firmes e fortes. Sempre em alta, elas garante, que os looks nunca saem de nossas produções de moda, principalmente nas estações mais quentes como primavera e verão. Seja em roupas ou biquínis, elas dão um ar de graça e estilo. Pode ser uma blusa mais básica, um macacão, um vestido, mas se as listas forem harmonizadas e a modelagem perfeita para o corpo elas deixam o visual cool, trazendo estilo e charme. 

As listras são aquele elemento curinga, justamente por serem democráticas e por garantirem que a sua produção clássica ganhe estilo em qualquer ocasião. As que amam looks despojados podem combinar com jeans destroyed, se for uma blusa por exemplo, combinando com tênis. Mas vale um vestido combinando com sandálias, rasteirinhas ou sapatilhas. E pra não errar na hora de vestir a sua criança, hoje tem dica aqui no editorial de moda para a Fakini.


Simplesmente apaixonada pela delicadeza desse vestido da nova coleção Fakini. Ele é assim mesmo, mais comprido e tem mais, o modelo dele é mullet, ou seja, é mais comprido na parte de traz.


Esses detalhes fazem muita diferença porque deixam o look super diferenciado. Outro detalhe que é puro charme é a amarração na parte da frente. E olha que a modelo fez até pose pra mostrar aqui pra vocês.


Existem diferentes tipos de listras e é por isso mesmo que elas são clássicas e nunca saem de moda. Essa é o tradicional "cor sim, cor não" no to, rosa mais escuro. Branco com rosa, do jeito que as meninas amam. Uma cor apaixonante.


Eu fiquei encantada com todos os detalhes e sei que vocês ai também devem ter amado, então fica a dica: a nova coleção Fakini já está disponível em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o Brasil.


Pra deixar o look bem delicado, eu combinei com sapatilhas Pampili com detalhes de coração e um laço da Bilu Tetéi todo trabalhado. Ficou fofo demais. E aí gostaram?


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários