async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estilo fofura com roupa meia estação: blusa manga longa e short #bugbeenolook - Ariane Baldassin


Estilo fofura com roupa meia estação: blusa manga longa e short #bugbeenolook

Essas últimas semanas o frio tem predominado na maior parte do dia. Às vezes o sol aparece, meio tímido, afastando as nuvens e a chuva. E a gente ama esse tempo com temperaturas mais amenas, nem tão quente e nem tão fria, pois ele é ideal para usar aqueles conjuntos fofos de blusas manga longa com shorts, os chamados conjuntos de meia estação, que ficam uma fofura para meninas de qualquer idade.

O que eu mais amo nesse tipo de look são as combinações que eles possibilitam. Em dias mais quente, basta uma meia calça fio 120 por baixo da bermuda com uma bota por exemplo, uma Parka ou um sobre tudo, para um estilo mais clássico, e se for pra esbanjar em um urban street, uma meia até os joelhos com tênis e uma jaqueta jeans destroyed. Vai bem com tudo e ainda deixa aquela pegada fashion, sem perder a essência criança, desde que você não exagere na hore de harmonizar as peças e acessórios.

Hoje eu trago mais um editorial para a Bugbee, marca que amamos pelo estilo moderno, que veste com muito charme, graciosidade, deixando em evidencia a essência da criança, o que é fundamental no nosso caso. Aqui, criança vestida só como criança!


A blusa é uma formosura. Vem com uma estampa de bolsa "Fashion Purple" repleta de apliques, uma charme a parte. O shorts, tem cós, passante e ainda vem com bolsos frontais e traseiros, além de uma barrinha desfiadinha. Confira nos detalhes:


O elástico na parte de traz do short é um diferencial que promove conforto a criança. E dá pra usar com cinto porque vem com passante. Vai do estilo do look e do gosto. Na foto dá pra ver os apliques na estampa. E vem com essa medalhinha linda na parte de traz da blusa. Puro estilo.

Um look clássico, confortável, moderno que você pode usar em qualquer ocasião, seja um passeio, uma festa de aniversário. Essa foi a nossa escolha para um passeio especial em uma cidade turística. E olha só o estilo da pequena ao andar no trenzinho. Quem aguenta?


Sim, Lia é bem séria, dona de uma personalidade bem forte. Mas é uma criança alegre e feliz. E quando se solta, só alegria. E como é vaidosa. Ama escolher as roupas e os calçados. E dependendo do humor, deixa ou não usar um acessório nos cabelos. Mas deixo ela demonstrar a sua espontaneidade, pois isso faz da criança o ser criança.


Os tons de rosa, branco, lilás e um azul candy, são tons leves que sempre trazem serenidade e deixam o look mais leve e delicado. Como o dia estava mais quente, aproveitei para combinar o look com esse par de sandálias fofas com detalhes em flor da Pampili, que é uma explosão de fofura. E dessa vez uma linda precisa para os meus cachos dourados:


Toda trabalhada em pedraria, essa presilha é da Bilú Tetéia, uma marca que adoramos. Mamães que amam laços, presilhas, tiaras e todos os tipos de acessórios para meninas, precisam conhecer. E você pode encontrar ai mesmo na sua cidade, em lojas de roupas multimarcas. Pergunte ao vendedor, assim como as roupas da Bugbee e os calçados da Pampili.



Lia usa:
Conjunto Bugbee
Sandálias Pampili
Presilha Bilú Tetéia
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários