async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> DIY - Faça você mesma com a ajuda da sua criança um presentão para o paizão - Ariane Baldassin


DIY - Faça você mesma com a ajuda da sua criança um presentão para o paizão

A gente sabe que o Dia dos Pais é uma data importante, ainda mais quando se tem filhos. Nessa época as marcas não hesitam em investir em campanhas publicitárias e ai são anúncios em redes sociais, televisão, jornais, revistas. O difícil mesmo é resistir a tantos impulsos, pegar as crianças e sai logo escolhendo aqui que os pais merecem, o melhor! Mas, a crise tai e eu acredito que está para a maioria, o dinheiro já não sobra como antes e ainda temos uma série de prioridades não é mesmo?

Convido você hoje para uma perspectiva diferente, uma forma bacana de presentear o paizão nessa data, que, afinal de conta, não pode passar em branco. Que tal você e a sua criança não fazerem juntas um presente bem bacana pra ele? Assim vocês tiram um tempo juntas, aproveitam para estreitar os laços entre mãe e filho, se divertem ao mesmo tempo, criam algo personalizado, e a sua criança ainda vai se sentir especial por ela mesma ter feito o presente. Pode acreditar que para a criança, que ainda não entende muito a questão de dinheiro, isso vai valer muito mais do que um presente bem caro.

Fiz uma pesquisa e encontrei um DIY (Faça Você Mesma) bem bacana, e decidi compartilhar o passo a passo. Fica a ideia e a dica para quem se interessar. E quem ressolver fazer, deixa nos comentários como foi a experiência.

Esse DIY é de um Organizador para Carro, porque sabemos que a maioria dos pais são também apaixonados por carro. E ele é uma fofura, além de superfácil de fazer e trazer praticidade ao dia a dia. Bora começar?


Esse é o organizador para carros depois de pronto. A dica veio lá do Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Richester.

Para fazer a Organizador para Carro você vai precisar de:
Tecidos estampados da sua preferência
Cola quente
Tesoura
Fecho

Passo a Passo

Passo 1 – Tire as medidas do banco do carro e corte o tecido para a base.


Passo 2 – Faça a bainha com cola quente, sempre tendo muito cuidado!


Passo 3 – Corte tiras do tecido para fazer as alças, coloque o fecho em uma das pontas e cole na parte de trás da base do organizador.


Passo 4 – Com outro pedaço de tecido da base, cole sobre as alças para reforçar.


Passo 5 Corte outros pedaços de tecido em tamanhos variados para fazer os bolsos e cole.


Passo 6 – Faça as divisórias com o tecido que sobrou e decore como quiser.


E o seu presente está prontinho. Lembre-se apenas que alguns dos itens não podem ser manuseados dependendo da idade da sua criança, mas ela pode ficar ali olhando até que o presente fique pronto, participando da criança. Segurança é tudo!

Mas o presente fica legal, você vai precisar de pouco material e o resultado fica incrível. Eu acho que vale mesmo a pena!

Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários