async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Academia ou Yoga? Escolha a melhor atividade física que a Rosegal te deixa estilosa e confortável - Ariane Baldassin


Academia ou Yoga? Escolha a melhor atividade física que a Rosegal te deixa estilosa e confortável

O exercício físico faz bem a saúde e disso todo mundo sabe. Como mãe também sei que se deslocar até uma academia e ainda fazer um treino pode ser um fator limitador. Mas nada te impede de fazer uma caminhada em um parque próximo a sua casa ou até mesmo na calça em torno dos quarteirões. E a gente já sabe né? Ter uma companhia pra papear é sempre muito bom.

Recomendado para todas as idades, o exercício físico traz muitos benefícios aos sistemas respiratórios e cardiovascular, além de fortalecer músculos, regular o intestino, baixar o tão temido colesterol, perder peso - o que a gente adora - dentre muitas outras coisas. Hoje existem vários exercícios que você pode praticar em casa, com a ajuda de um personal e até  mesmo de aplicativos. Então não tem desculpa, a não ser que você tenha um fator limitante como problema na coluna ou mesmo não goste. Outra opção bacana seria a Yoga.

A Yoga é uma prática nascida na Índia. Há quem acredite que trata-se de uma ideologia, já outros encaram como uma atividade física. Independente do ponto de vista, a prática da yoga é uma boa alternativa para quem deseja aumentar a lista de atividades que melhoram a qualidade de vida.

O segredo para conseguir e manter uma boa qualidade de vida sempre está associada ao bem estar, a harmonia entre o corpo e o equilíbrio e os reflexos que isso traz para a nossa vida, e por isso mesmo a yoga é sim uma boa alternativa, uma vez que ela traz inúmeros benefícios tais como: melhora da concentração, aumento do nível de auto aceitação, redução do nível de estresse, reforço da memória, melhora do desempenho sexual, melhora na qualidade do sono, fortalecimento da musculatura, além de também ajudar no processo de emagrecimento, e o melhor é que você pode fazer em casa, naquele tempo que você guarda só para si.

E tão impostante quando a atividade física ou a yoga é o conforto. Impossível usar uma cropped e uma jeans não é mesmo? E hoje compartilho aqui algumas dicas bem legais de calças para yoga, que podem ser usadas na prática de qualquer exercício físico e que podem ser usadas no seu dia a dia também, pela praticidade e conforto. E que disse que não dá pra manter o estilo? Dá sim! Afinal, somos mulheres vaidosas e estar de bem consigo mesma eleva a auto estima que também é importante para a sua qualidade de vida.


Eu tenho um desgaste na coluna e ainda estou fazendo fisioterapia. E claro que para promover o conforto que eu preciso, eu uso esses modelos de calças. Não vou à academia porque ainda não posso, mas já me recomendaram a yoga. Acho que será uma experiência bem interessante e de muitas descobertas.

Como mulher antenada e esperta, eu já estou fazendo as minhas escolhas de calças para exercícios aqui. Eu gostei muito dos modelos e o melhor, das promoções! uhuuuu ... calças com até 90% de desconto - ai a gente pira né?

Na Rosegal você encontra calças lisas ou estampadas, capri ou compridas. E tem uma mais linda que a outra como você mesma pôde constatar aqui. Mas lá na loja virtual tem muitas outras opções super bacanas.


Essas calças são ótimas pois permitem o máximo de conforto e praticidade, além de serem estilosas. E mais, com preços de arrasar! O dia das mães está chegando, e que tal conferir as opções na loja virtual da Rosegal?  Lá você encontra roupas para todos os tipos de mães e para todas as ocasiões, além de acessórios, lingerie e moda plus size.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários