async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pernambucanas e Mauricio de Sousa Produções apresentam coleção "Donas Da Rua" - Ariane Baldassin


Pernambucanas e Mauricio de Sousa Produções apresentam coleção "Donas Da Rua"

A Pernambucanas anuncia nova parceria com a Mauricio de Sousa Produções com a criação da coleção "Donas da Rua". Inspirada na Mônica, a Dona da Rua original, e outras icônicas personagens meninas da Turminha, a linha estampa coleção exclusiva com o projeto Donas da Rua, que oferece exemplo e inspiração para as meninas e mulheres e firma o apoio da Pernambucanas a uma causa tão importante e atual.

Lançado em 08 de março de 2016, o Donas da Rua, que conta com o respaldo da ONU Mulheres, trabalha a autoestima das meninas e seus direitos e oportunidades, buscando contribuir para a construção de um mundo mais igualitário, nos mais variados campos, por meio da realização de eventos focados nas meninas e também da apresentação de biografias de mulheres que criaram impacto em nossa história.


Neste ano, a Pernambucanas entra como apoiadora da iniciativa com uma coleção exclusiva, com linha adulta e infantil, que traz peças de moda, como camisetas, pijamas, conjuntos e peças coordenadas para mãe e filha, além de peças para casa, como toalha, almofada e capacho. São peças divertidas e confortáveis, com mensagens encorajadoras para as meninas, sempre com as personagens da Turma da Mônica em foco.


A coleção "Donas da Rua" estará disponível em lojas selecionadas da Pernambucanas a partir de 02 de março. 

Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 319 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central. A Pefisa, braço financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País. A Pernambucanas possui uma inovadora e reconhecida plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito em 7 minutos), totem de autoatendimento, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

SAC: 0800 725 4005

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de atuação, e responsável pela criação de Turma da Mônica, que possui o reconhecimento de mais de 90% dos brasileiros. Na área editorial, a empresa detém um dos maiores estúdios do setor no mundo e já assinou mais de 450 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais de um bilhão de revistas, e que são importantes para cerca de 80% dos brasileiros pelo incentivo à leitura e pela alfabetização informal das crianças. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens. A Mauricio de Sousa Producões é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU Mulheres e do Pacto Global.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários