async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Páscoa Divertida: Ovos de Unicórnios - Ariane Baldassin


Páscoa Divertida: Ovos de Unicórnios

Os unicórnios estão em alta. Seja nas roupas, calçados, acessórios, roupa de cama, toalhas, pijamas ... e eles não poderiam faltar na Páscoa também não é, já que eles fazem a alegria da criançada!

Hoje compartilho com vocês o Ovo de Páscoa de Unicórnio que é a sensação de Páscoa na Formiguinha Doçaria. Lindo, original, criativo e delicioso! 


Perfeição define o trabalho artesanal de toda uma equipe treinada pela Formiguinha Doçaria, para elaborar e produzir um ovo que é pura criatividade, beleza e gostosura! Eu ainda não vi nada parecido por aí. Realmente uma novidade que vai cair no gosto de crianças, adolescentes e adultos!

Ele vem em uma embalagem toda produzida, para você presentear com estilo e sofisticação seu filho, afilhado, neto, sobrinho, melhor amigo e até aquela pessoa especial que ama unicórnios.


A caixa é linda, vem com fita de cetim e essa etiqueta que tem o desenho de um coelhinho com pompom. A Formiguinha faz questão de caprichar nos mínimos detalhes.

Para quem acompanha os editoriais de moda já viu aqui as minhas duas vestidas com conjuntos de unicórnios. Elas simplesmente são apaixonadas! Então fizemos a festa por aqui esse final de semana.


Primeiro a Larinha ficou olhando e admirando. Ai soltou um suspiro e perguntou: "mamãe, vamos abrir o ovo hoje?". E eu respondi que sim. Ela logo foi dizendo: "mas ele é tão fofinho mamãe, não dá dó não de abrir?". Ai eu perguntei se ela não queria o chocolate. Pronto! Pediu só pra tirar uma foto com o ovo para guardar de recordação. Muito fofa essa minha filha linda.


Alegria estampada no rosto e pronto. Hora de abrir! Quem me acompanhou no stories de domingo viu o momento em que abrimos o ovo. E nós adoramos o que veio dentro dele. Algo diferente, especial e muito criativo.

< pausa para vocês pensarem o que poderia ser >

Então tcham tcham tcham tcham!!!!


Um dedoche de unicórnio! Que tudo! Ai saiu briga entre as irmãs e eu tive que abrir um outro ovo para pegar o dedoche pra Lia. Mas eu mostro esse em outro dia, ok?


Além da surpresa, o principal, o chocolate!!! Esse ovo de Unicórnio faz parte da Edição de Páscoa Melhores Amigos da Formiguinha. Nessa coleção vocês encontram coelhos, corujas, pintinho, pinguim e também o pikatchu.

Como os ovos são artesanais eles podem variar um pouco no peso. Esse pesa em média 350g e o valor para compra em uma das lojas da rede ou mesmo fazendo a sua encomenda é de R$ 59,90. Um preço super bacana pra tanta coisa divertida e diferente. As crianças vão amar.

O ovo é de chocolate branco por fora e chocolate ao leite por dentro. Uma delícia... tive que policiar as meninas aqui porque 350g em um dia só não dá né?


Deixe a sua Páscoa mais divertida com a Formiguinha Doçaria!

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861
Jd Girassol
Americana/SP

Loja 2

Rua das Paineiras, 375,
Jardim São Paulo
Americana/SP

Loja 3
Av. Nossa Senhora de Fátima, 827,
Jardim Nossa Sra. de Fátima
Americana/SP

Telefone para encomendas: 19 3478-0100

Acesse a loja nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções.
site      |     Facebook      |      Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários